segunda-feira, 21 de maio de 2012

EBI realiza ação social no Rio

Escola Bíblica Infantojuvenil da IURD, que visa transmitir valores cristãos de forma divertida, reúne cerca de 2 mil crianças em evento


Da Redação / Fotos: EBI RJ
redacao@arcauniversal.com



Escola Bíblica Infantojuvenil (EBI) realizou, recentemente, uma grande ação social no município de Pinheiral, situado ao sul do estado do Rio de Janeiro. A ação contou com a presença de cerca de 2 mil crianças.

Durante a atividade, os pequenos puderam participar de vários momentos festivos, mas também de muita fé. Com isso, a EBI visa transmitir valores cristãos para as crianças, de forma divertida.

Para alegrar a garotada, a cantora Alice Melody e a Turminha da Fé se apresentaram em um palco improvisado pela organização. O público mirim vibrou com os personagens Ju, Megui, Levi e Isak.
Segundo os responsáveis da EBI, ações semelhantes estão sendo realizadas em várias cidades brasileiras, com a distribuição de lanches, brindes, orientações e muita animação.

Turminha da Fé

Aos poucos, os membros da Turminha da Fé estão ficando conhecidos pelo grande público. Eles já participaram de diversos programas de televisão em todo o País, e contam uma linha de produtos licenciados, incluindo cosméticos infantis, material escolar, kit para festas e máscaras. 

Na ação em Pinheiral, além das apresentações musicais, os participantes puderam contar com diversos serviços sociais, como cortes de cabelo, serviços odontológicos, aferição de pressão arterial, entre outros.

O evento solidário contou ainda com o apoio do grupo de obreiras “Mulheres em Movimento”. No encerramento, o pastor Ailton Abreu, responsável pela IURD de Pinheiral, fez uma oração juntamente com todo o público presente.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG