quinta-feira, 24 de maio de 2012

O dia da "Decisão"

Se você quer ser honrado por Deus, compareça à IURD dia 3 de junho


Da redação/ foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

"O filho honra ao pai, e o servo ao seu senhor. Se, pois, sou Eu o Pai, onde está a Minha honra?" Malaquias 1.6

No questionamento acima, feito pelo próprio Deus, é possível entender que Ele clama pela honra d'Ele, e dirige a Sua palavra para aqueles que têm desprezado o Seu nome, membros de igreja, obreiros, auxiliares, bispos, pastores, todos que se dizem sacerdotes.

Citando o mesmo versículo, o bispo Edir Macedo, durante mensagem transmitida pela IURD TV, nesta quarta-feira (23), explicou que tais servos fazem parte do corpo de Cristo e podem ser classificados da seguinte forma: "Existem dois tipos de pessoas, os que servem a Deus e os que não servem; os que honram e os que não honram a Deus; os que respeitam e os que não respeitam ao Senhor; os que são filhos de Deus e os que não são; os fiéis e os infiéis. Diante disso, qual a sua posição nessa classificação? Como pode dizer que é filho de Deus e não honrá-lo? É o próprio Deus quem pergunta: 'se eu sou o Senhor, onde está a minha honra e o respeito para comigo?'", destaca.

Para que a honra de Deus seja vista por meio daqueles que servem a Ele, de todo o coração, no próximo dia 3 de junho, em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus do Brasil e do mundo, acontecerá o "Dia da Decisão". Data que ficará marcada na vida daqueles que creem nas promessas divinas e querem vê-las se cumprindo.

"Se você é aquela pessoa que diz: 'eu creio de todo o meu coração, será a primeira pessoa a chegar na igreja, no dia 3, o grande dia do desafio, da decisão, o dia do melhor, ou seja, o dia de Deus. Você tem bastante tempo para aceitar ou rejeitar o convite de Deus, essa proposta, essa decisão que Ele nos convida. Ele disse: provai-me nisto", explica o bispo.

O dia especial não será marcado apenas pelas cerimônias da consagração dos dizimistas e das crianças, como de costume acontece todos os meses, mas a data ficará conhecida como o dia da transformação completa, de forma que, após o dia 3, as pessoas poderão ver as mudanças positivas tão desejadas.

"Você que tem esperado em Deus há tanto tempo, talvez tenha até rugas de tanto esperar, sem ver a terra prometida, saiba que nós vamos aceitar o desafio que Deus propõe pra todos nós, dia 3 será o grande dia. Nós tivemos em outra ocasião o dia D, que se deu em locais públicos. Mas, desta vez, será dentro da IURD. Coloque toda as sua força, pois vamos partir para o tudo ou nada", convida o bispo.

Participe você também desse grande dia, pois na Bíblia há mais de 8 mil promessas que devem se cumprir na sua vida, basta uma atitude de fé.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG