terça-feira, 22 de maio de 2012

Bispo Macedo em Soweto

Multidão se reúne em Cenáculo para buscar o Espírito Santo


Da redação/Com informações IURD- África do Sul
redacao@arcauniversal.com

Em viagem missionária à África do Sul, o bispo Edir Macedo realizou a concentração de fé e milagres, neste último domingo (20), no Cenáculo do Espírito Santo em Soweto, quando na ocasião pessoas lotaram o local em busca da paz que vem de Deus.

Durante a mensagem, o bispo fez questão de explicar que Deus não está indiferente ao sofrimento das pessoas, mas que está apenas à espera de um clamor sincero.  “Deus conhece o problema que você está passando. Ele te conhece antes mesmo de você nascer, Ele está contigo todos os dias da sua vida. Mas, Deus não pode se manifestar na sua vida se você não clamar por Ele. Pois, quando você usa a sua fé e o busca, Ele vem correndo em sua direção”, destacou.

O bispo também ensinou que para a pessoa receber a totalidade de Deus é preciso que ela se entregue totalmente a Ele, e não apenas por partes. “Há muitos que vêm à igreja e são chamados de cristão, mas as suas vidas não refletem as promessas divinas. Muitos vivem na miséria, quebrados, necessitados, em uma vida que não é de um filho de Deus. Mas, quando a pessoa se entrega totalmente a Deus, Deus dá o Espírito Santo para ela”, esclarece.

Antes de finalizar o encontro, o bispo disse que a paz que as pessoas podiam perceber no local pertencia a Deus e que, independente do que aconteça, ela nunca os deixaria. “Em outras palavras, as coisas podem parecer caóticas do lado de fora, mas dentro de você existe a paz de Deus. E lembre-se, quando você ouve uma palavra de dúvida, sua fé se torna fraca. Mas, quando você dá ouvidos à Palavra de Deus e a pratica, você recebe o Espírito Santo”, concluiu, convidando a todos os presentes para buscar o Espírito de Deus.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG