segunda-feira, 28 de maio de 2012

"Todas as Respostas"

Evento ministrado pelo bispo Renato Cardoso, na África do Sul, reúne 30 mil pessoas



Mais de 30 mil pessoas compareceram ao evento “Todas as Respostas”, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), na Cidade do Cabo, segunda maior da África do Sul. No domingo, 20 de maio, o bispo Renato Cardoso, em visita especial ao país, ministrou a grande reunião a céu aberto.

Durante o encontro de fé, o bispo Renato explicou que Deus quer formar uma parceria com o ser humano. Isso implica trabalhar lado a lado com Ele, e não carregar o fardo que o Senhor Jesus já teve sobre si. Logo após as palavras,  o bispo convocou a todos os presentes que sofriam de doenças e vícios para receberem uma oração especial, quando ministrou sobre eles a libertação. Além disso, também aconselhou acerca de como conseguir a transformação da família por meio do comportamento e bons exemplos dados dentro de  casa.

Passos para a prosperidade

Seguindo o propósito da reunião, de conceder todas as respostas aos que sofrem, por meio da fé sobrenatural, o bispo fez questão de deixar claro que o primeiro passo para a prosperidade é reconhecer a importância de ser fiel a Deus, nos dízimos e nas ofertas. “O segundo é focar em uma meta de vida próspera para transformá-la em realidade”, aconselhou.

O tema salvação da alma também foi abordado pelo bispo, haja vista que de nada adianta conquistar todas as riquezas deste mundo, se a pessoa não cuidar da própria alma, como ensina Jesus no livro de Lucas 9.25.

"A sua salvação depende de você entregar sua alma a Deus, o que significa que você precisa obedecer a Palavra de Deus, formando assim uma parceriaeterna com o Criador. Tudo o que precisamos é decidir fazer o certo por Ele. Deus é o único que venceu a morte e tem o poder para salvar sua alma. Ele quer ter uma parceria com você, mas você tem que estar disposto também a fazer sua parte”, concluiu o bispo Renato.

“Eu não escutava com o ouvido direito”

Khoni Tiwane estava presente na grande reunião e foi abençoada com um milagre. Ela, por mais de 36 anos, sofreu com um problema de audição. Khoni não escutava com o ouvido direito, tinha dificuldade para se comunicar com as pessoas e, por muitas vezes, sofreu com crises de tonturas e zumbidos. Depois da oração pela libertação, ela percebeu que foi curada.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG