quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia de Decisão no Japão

Multidão lota a Arena Hamamatsu


Da redação/ fotos blog IURD Japão
redacao@arcauniversal.com


Vindos de várias províncias do Japão, milhares de pessoas reuniram-se na cidade de Hamamatsu, no último dia 3, para participar do evento "Dia da Decisão". Durante a concentração de fé muitos refletiram sobre as mudanças que pretendem ter em suas vidas. O pastor Valdir Souza, responsável pelo trabalho do Cenáculo do Espírito Santo no país, afirmou: "A decisão que você deseja virá nesta noite, e é o próprio Deus que vai dar a direção certa para alcançá-la."

O pastor mencionou o exemplo bíblico citado em Lucas 13.11-13: "E veio ali uma mulher possessa de um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; andava ela encurvada, sem de modo algum poder endireita-se. Vendo-a Jesus, chamou-a e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade; e impondo-lhes as mãos, ela imediatamente se endireitou e dava glória a Deus."

Ele afirmou que o mesmo Deus pode fazer na vida daqueles que creem. Em seguida, todos que desejavam a cura e a libertação foram convidados a ir até a frente do altar. O pastor realizou um desafio de fé pela libertação de todos.

Curada de um câncer

Durante o evento, muitas pessoas relataram a mudança que houve em suas vidas após tomarem uma decisão. Neide Furuhashi (foto ao lado) relata que sofria com um câncer, mas quando agiu a fé no Senhor Jesus, alcançou a cura: "Antes de chegar ao Cenáculo do Espírito Santo, estava sofrendo com câncer no útero e os médicos disseram que era preciso arrancá-lo. Decidi buscar em Deus a cura e hoje posso dizer que estou totalmente livre e tenho a minha filha como prova viva do poder de Deus," relatou.

Já Nilo Igarashi conta que durante 40 anos foi alcoólatra. "Era dependente do vício e cheguei a um ponto em que as pessoas faziam chacotas de mim. Por causa do vício, meu casamento foi destruído. Sofria com desmaios constantes e perda de memória. Mas, através da fé, tomei uma decisão, e me libertei do vício. Hoje estou com a vida totalmente transformada."

"Para muitos a família é uma instituição falida, mas nós do Cenáculo do Espírito Santo acreditamos que é possível termos uma família feliz e unida", afirmou o pastor Valdir.

Após o clamor pelos aflitos, todos assistiram a uma mensagem do bispo Edir Macedo, gravada especialmente para os participantes do "Dia D" no Japão. Em seguida, os pastores realizaram o clamor da decisão ao pé da cruz e todos os participantes deram as mãos, se unindo em uma só fé.

"Foi uma reunião que ficou marcada na vida de todos, achei maravilhoso esse evento. Vim decidida a mudar a situação que tem atingido a minha família. Creio na resposta de Deus. Valeu a pena ter viajado 3 horas e participar desse encontro", afirma Mirian Oshiro, da cidade de Kanagawa.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG