quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fogueira Santa de Israel pela vida sentimental

Bispos e pastores do mundo inteiro levarão os pedidos de oração dos participantes até a Fonte de Jacó


Por Jaqueline Corrêa
redacao@arcauniversal.com

A Fogueira Santa de Israel é uma campanha de fé que envolve sacrifício. Muitas pessoas se perguntam por que devem sacrificar a Deus, se Ele mesmo já fez o maior sacrifício por nós, ao se entregar na cruz. Justamente por isso, a exemplo do Senhor Jesus, devemos oferecer a Ele o nosso sacrifício espiritual. 
Com relação à campanha, a pessoa realiza um sacrifício espiritual e financeiro em prol de algo que ela deseja muito. E por que o sacrifício financeiro, se Deus não precisa de nossas economias? O sacrifício desperta a nossa fé. Além disso, ele é feito para nós mesmos, para o nosso próprio benefício, porque usamos a fé para tal ação, mostrando, com isso, que a nossa confiança e dependência estão depositadas apenas nEle. 
Fonte de Jacó
A Fonte de Jacó, em Israel, é o lugar onde Jacó encontrou a sua amada esposa Raquel. Foi ali também que, anteriormente, o servo de Abraão encontrou Rebeca para ser a esposa de Isaque. 
Por ser considerado um ponto de grandes encontros, bispos e pastores do mundo inteiro levarão os pedidos de oração dos participantes até a Fonte de Jacó. E assim como Deus uniu corações neste lugar, Ele também estará trazendo o que você tanto almeja na sua vida sentimental. 
Quem pode participar
Qualquer pessoa pode participar desta Fogueira Santa especial pela vida sentimental. Solteiros, casados, viúvos ou divorciados podem agir a fé em prol de uma resposta ou uma solução nesta área da vida tão sensível e fundamental. 
No dia 13 de maio, as pessoas que sofrem na vida amorosa terão a oportunidade de solucionar os problemas que atingem o coração. Esta campanha, em questão, está destinada exclusivamente a pessoas que estão sofrendo no amor. 
Se você foi traído, se ama e não é correspondido, se foi abandonado, se está na solidão ou não sabe que decisão tomar ou como encontrar a pessoa certa, experimente agir a sua fé, sacrificando de acordo com a sua condição, colocando toda a sua força naquilo que tanto você deseja alcançar, que é a sonhada realização amorosa. 
Como participar
A Fogueira Santa acontece em todas as Igrejas Universal do Brasil. Vá até um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de sua residência e converse com um pastor. Ali, ele vai passar todas as informações necessárias sobre o propósito de fé.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG