quarta-feira, 16 de maio de 2012

A noite da Salvação

Para onde vai a sua alma?



“Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.” Apocalipse 1.3

Guerras, fome, crimes, ódio, desastres, estes são alguns dos sinais do cumprimento das profecias bíblicas. Tais acontecimentos indicam que a vinda de Jesus está prestes e que aqueles que depositam sua confiança e fé n’Ele, certamente, entrarão no Reino dos céus.

Normalmente, quando alguém morre, a primeira pergunta feita pelos familiares ao receberem a triste notícia é ‘onde está o corpo?’. Ou então, ‘onde ele será velado’, mas dificilmente os que ficam se questionam: para onde foi a alma que estava dentro do corpo? A preocupação das pessoas limita-se apenas com o que pode ser visto, isto é, a parte física, mas o cuidado com a alma, que não morre e é eterna, costuma ficar em último plano.

Isso porque muitos desconhecem os ensinamentos bíblicos de que, dependendo da vida vivida aqui na Terra, após a morte, a pessoa estará eternamente com Deus, no paraíso, ou eternamente com o mal, no lago que arde com fogo e enxofre.

Ciente da importância deste tema, a Igreja Universal do Reino de Deus vai realizar, no próximo dia 23 de maio, quarta-feira, a “Noite da Salvação”. Nesta reunião especial, todos poderão aprender como alcançar o bem maior de Deus: a vida eterna. Por isso, se você se preocupa com a sua alma, não fique de fora deste encontro.  Convide os amigos e familiares, para que, ao seu lado, recebam o alimento espiritual que poderá garantir a eternidade ao lado do Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG