Pastor é consagrado a bispo durante concentração de fé e milagres no Cenáculo de Maputo, em Moçambique
"Fiel é a palavra: se alguém aspira ao episcopado, excelente obra almeja." 1Timóteo 3.1
Um dos momentos mais esperados na vida de um pastor é a confirmação do seu ministério na Obra de Deus. Essa capacitação vem quando o azeite, que representa o Espírito Santo, é derramado sobre sua cabeça, aprovando o seu chamado para o trabalho evangelístico.
Recentemente, no Cenáculo da Fé de Maputo, capital de Moçambique, o pastor Itamar Oliveira, que realiza um trabalho especial voltado aos obreiros no país, juntamente com sua esposa, Adriana Oliveira, responsável pelo trabalho da Escola Bíblica Infantojuvenil (EBI), subiram ao altar para receber a consagração.
Foi a primeira consagração a bispo desde que o Cenáculo da Fé foi inaugurado, em março de 2011. Durante a cerimônia, o bispo João Leite, responsável pelo trabalho da IURD no país, enfatizou: "É importante que o bispo seja irrepreensível, ou seja, que ninguém tenha nada a falar dele, a não ser que seja a favor do seu bom caráter. Essas qualidades nós encontramos no pastor Itamar e na Adriana, durante todos estes anos de trabalho. Por isso, hoje o Espírito Santo os escolheu para receberem essa unção."
O bispo João ainda acrescentou: "O homem de Deus é abençoado quando recebe mais responsabilidade. Hoje, eles estão recebendo de Deus mais responsabilidade na Obra d'Ele, mais condições para realizar a Obra de Deus."
Após ficarem de joelhos no altar, bispos da IURD em Moçambique ministraram uma oração pelo casal, determinando que a nova unção viesse sobre suas vidas.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário