segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vida transformada após uma atitude de fé

Apesar de ser empresário, Roberto Márcio não conseguia encontrar a felicidade amorosa

Por Jacqueline San Juan / Fotos Marcos A. Silva
redacaoiurd@arcauniversal.com


O empresário Roberto Márcio Gonçalves Rocha chegou à Igreja Universal do Reino de Deus com a vida sentimental desestruturada.

“Eu sempre sonhei em ter uma vida sentimental duradoura e possuir uma família, mas nunca consegui. Era falho em todos os meus relacionamentos”, lembra.

A saúde também era debilitada: tinha um cisto sebáceo, que precisaria ser removido cirurgicamente.

Ao receber um convite de uma amiga para participar de uma reunião na Igreja Universal do Reino de Deus, tudo começou a mudar. Usando a fé, foi curado imediatamente do cisto e não precisou submeter-se à cirurgia.

Segundo Roberto, a mudança de vida veio mesmo quando se lançou na Fogueira Santa de Israel: “Quando eu fiz o que Deus me pediu, minha vida transformou completamente.”

Após a atitude de fé na Fogueira de Santa de Israel, a vida de Roberto foi totalmente transformada. Em apenas três meses se casou, mobiliou sua casa e adquiriu empresa e carros.

Hoje, seus negócios estão em constante crescimento com vários projetos para expansão.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG