segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Prosperidade

No Rio de Janeiro, pastor André Morgado clama a Deus pelo cumprimento das promessas divinas sobre a vida dos que creem

Com informações VPR-RJ
redacao@arcauniversal.com


O pastor André Morgardo iniciou a reunião da última segunda-feira (07), às 19 horas, no Cenáculo Maior da Igreja Universal do Reino de Deus de Del Castilho, no Rio de Janeiro,  com uma palavra de motivação. “O dia de hoje não vai mais voltar, por isso ele é único. Então, coloque toda a sua força, sabendo que você deu o seu máximo e que a vitória é sua. Clame a Deus pela sua vitória.”

Após as palavras, ele fez uma forte oração por todos, determinando a transformação da vida de miséria, para uma vida regalada, como está prometida na Palavra de Deus. 

Grandes conquistas

Vida que o empresário Denizar Patricio, de 40 anos, conquistou, por meio da fé em Deus, como relata abaixo:

“Eu e minha família tínhamos uma vida de muitas lutas, miséria, passávamos necessidades, e uma das nossas filhas só vivia doente. Dependíamos de ajuda de amigos e familiares. Ainda a minha esposa tinha problemas espirituais seríssimos.

Tentando sair daquela situação, nós batemos em várias portas. Em nenhum lugar conseguíamos solução para os nossos problemas. Passaram-se muitos anos e quando já não aguentávamos mais aquela situação, fomos convidados para ir à IURD. Começamos a frequentar as reuniões, aprendemos a usar a fé e toda minha família foi liberta da miséria, das doenças e das opressões espirituais. 

Na Fogueira Santa de Israel, depositamos nosso sacrifício no altar, foi quando vieram as grandes conquistas. Compramos a nossa casa, carro e um bom emprego. Mas eu queria muito mais de Deus. O meu desejo era de ser grande, ser cabeça e liderar. Então, a cada Fogueira Santa um sacrifício maior era feito. Hoje, eu não tenho um emprego, mas, sim, uma empresa no ramo de construção civil e engenharia na qual conto com mais de 30 equipes no Rio de Janeiro que trabalham para mim. Sou uma pessoa próspera, tenho paz, tenho uma família feliz, livre das doenças e da miséria.”

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG