terça-feira, 22 de novembro de 2011

A Palavra de Deus não falha

Bispo Macedo exorta internautas da IURD TV sobre a importância do cumprimento das promessas

Da redação
redacao@arcauniversal.com

Bispo Edir Macedo entrou ao vivo no programa da IURD TV, desta última segunda-feira (21) às 11 horas, para deixar a todos os internautas e ouvintes da Rede Aleluia uma mensagem sobre a importância do cumprimento de algo que se promete, tanto da parte de Deus como também da parte dos homens. Confira alguns trechos, abaixo:

O valor da palavra

“Quando a pessoa tem o caráter de cumprir o que prometeu, ela sabe o valor da Palavra de Deus, e, uma vez ela se sustentando nessa Palavra, dificilmente as dúvidas do diabo vão poder sobrepujar essa fé. Pelo contrário, o mal fica amarrado, por conta dessa postura, desse comportamento de fé em relação à promessa de Deus. Por isso, quando você ouvir pessoas reclamando, lamentando, saiba que são as que, com certeza, não levam a sério a Palavra. São pessoas escorregadias, ora têm uma opinião, ora têm outra. São aquelas que não conseguem se firmar semelhantes à onda do mar, que vai e vêm.”

Promessas eternas

“Até entre os bandidos existe a honra da palavra, porque no tráfico não tem papel assinado, não tem cartório, quem vai ser testemunha de coisas erradas? Ninguém. Mas eles usam a palavra e, se o sujeito falhar com o que disse, ele é morto. Se isso acontece entre as pessoas deste mundo, imagine então no campo espiritual. Será que Deus pode esquecer-se do que prometeu? Obviamente que não, pois foi Ele mesmo quem disse: ‘Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta viesse a esquecer-se dele, diz o Senhor – Eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas de minhas mãos te gravei. ’ (Isaías 49.15-16). As promessas feitas por Deus, desde a época de Abraão são para sempre. Mas elas só se realizarão quando encontrarem pessoas receptoras interessadas em agir a Palavra, na fé.”

A Palavra de Deus não falha

“Minha amiga e meu amigo, o motivo pelo qual a sua vida não anda é porque você não se define, anda de acordo com as circunstâncias. Por isso, se você crê vá em frente, pois Deus é contigo. Pense bem, mesmo Deus sabendo que Ismael não seria o filho da promessa, Ele o abençoou economicamente, tanto que até hoje os descendentes de Ismael estão aí. Deus fez isso por causa da palavra empenhada a Abraão, que não poderia falhar. A própria Bíblia diz que não devemos ser apressados em falar algo, para que não nos tornemos prisioneiros do que foi dito. Se a gente cofia na palavra de Deus, o mundo vai se despedaçar e nós vamos ficar de pé, porque ela vai ter que se cumprir.”

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG