segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Livre das drogas

Força Jovem de Alagoas realiza trabalho de ressoalização no estado

Da redação
redacao@arcauniversal.com


O Força Jovem Brasil da Igreja Universal do Reino de Deus desenvolve inúmeros projetos que atendem às necessidades sociais e espirituais da juventude. Por meio de orientações sobre cultura, educação, meio ambiente e ensinamentos bíblicos os integrantes aprendem a se manter longe dos males deste mundo e também compartilham experiências positivas adquiridas no grupo com aqueles que ainda se encontram perdidos.

Levantamento realizado pela Secretaria de Estado da Defesa Social de Alagoas registrou um aumento de 90% das mortes causadas pelo uso das drogas no estado, em relação aos últimos anos. Para milhares de moças e rapazes que fazem parte do Força Jovem, o vício nas drogas representou o lado mais escuro de suas vidas, até encontrarem a libertação por meio da fé no Senhor Jesus.

Por esse motivo, o grupo não mede esforços para levar esperança e solução à juventude alagoana, como explica o responsável pelo equipe no estado há 8 anos, pastor Cleverson Alves. "Eu cheguei com problemas familiares, discutia com meu irmão, achava que ele era os problemas dentro de casa, pensava que se o matasse resolveria o problema. Hoje estou transformado e fazemos um trabalho diferenciado para os jovens, com o foco na ressocialização", explica. 

Confira a entrevista na íntegra com o pastor Cleverson e o depoimento de um ex-dependente químico que foi resgatado dos vícios, no Força Jovem:



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG