segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ação social no Equador

"Mulheres em Ação" leva amor e alegria à creche de Santo Domingo

Da redação
redacao@arcauniversal.com


A Igreja Universal do Reino de Deus atua em mais de 190 países com o objetivo de alcançar cada vez mais almas para o reino de Deus. Além de levar a Palavra de Deus, ela também desempenha um papel importante de assistência social. Em todos os lugares onde existe um templo da IURD, há obras sociais. Baseados no primeiro mandamento do Senhor, “amar o próximo como a ti mesmo”, voluntários não medem esforços em prestar apoio aos necessitados. 

No Equador, o grupo Mulheres em Ação e a Fundação T-Ayudo fecharam o mês de outubro com chave de ouro, levando alegria, diversão e presentes a todos os meninos e meninas da creche La Manzana, em Santo Domingo. 

Setenta crianças participaram da festa e ficaram muito agradecidas, já que há muito tempo nenhuma instituição realizava um evento como o oferecido pela IURD. 

O grupo de voluntários cuidou de cada detalhe, preparando um lanche farto, com cachorro-quente, doces, refrigerantes e muito mais. E como em qualquer festa que se preza, não faltaram palhaços e animadores. 

A diretora da creche La Manzana, Angela María Castillo, agradeceu ao grupo pela linda festa e pela doação de alimentos às crianças necessitadas. O grupo Mulheres em Ação e a Fundação T-Ayudo, por sua vez, também agradeceram à diretora por permitir a confraternização com cada um dos pequenos.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG