sábado, 26 de novembro de 2011

A terra prometida

Bispo Macedo explica como derrubar os obstáculos que impedem a conquista das bênçãos divinas

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com

 

A mensagem deixada pelo bispo Edir Macedo durante a programação da IURD TV, desta última quarta-feira (23), revelou como o povo de Israel conseguiu vencer os obstáculos para chegar até a terra prometida. Ele também convidou a todos os que sofrem a exercitar a fé, em busca de resultados positivos.

"Ora, Jericó estava rigorosamente fechada por causa dos filhos de Israel; ninguém saía, nem entrava. Então, disse o Senhor a Josué: Olha, entreguei na tua mão Jericó, o seu rei e os seus valentes(...) Gritou, pois, o povo, e os sacerdotes tocaram as trombetas.Tendo ouvido o povo o sonido da trombeta e levantando grande grito, ruíram as muralhas..." (Josué 6.2 e 20)

"Eu quero falar da Corrente de Jericó, que realizaremos em todas os Cenáculos do Espírito Santo, é muito importante, especialmente para quem não teve fé para participar de Fogueira Santa. O povo de Israel não sabia como ultrapassar as barreiras daquela cidade e Deus, vendo a dificuldade deles, falou com Josué que já tinha entregue Jericó em suas mãos, mas ele ainda não tinha tomado posse daquilo que Deus determinou. Assim é com cada um de nós: se crermos no que Deus determinou, então vai acontecer", disse o bispo Macedo.

Ainda durante a programação, o bispo enfatizou que por menor que sejam os problemas, todos devem lutar para vencê-los. "A Corrente de Jericó é para os que têm um pouco mais de esperança, de força. Por isso, se o Espírito Santo está tocando em você para lutar contra esta situação difícil no qual vive, não deixe de atender a voz dEle. Pois, assim como as portas de Jericó que estavam fechadas e as muralhas que cercavam a cidade não resistiram ao brado do povo de Deus, se você usar a fé e participar desta corrente, as barreiras que se encontram na sua vida vão cair. Na ocasião, estaremos de mãos dadas, pés descalços e clamando por nossas vidas", convida.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG