segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O novo nascimento

Em reunião na Itália, bispo Edir Macedo explica como conquistar o milagre da salvação

Com informações IURD- Itália
redacao@arcauniversal.com


Em visita missionária à Itália, o bispo Edir Macedo falou da importância do novo nascimento, no último domingo (13), no Cenáculo do Espírito Santo de Roma. A pregação foi baseada no Trecho Sagrado de João 3. O bispo explicou que se uma pessoa não renunciar as vontades de sua natureza terrena, jamais poderá receber o milagre da salvação.

No decorrer da mensagem, o bispo Macedo disse que nem sempre a crença em Deus é traduzida em respostas para as necessidades humanas. “A pessoa crê que Deus existe, no entanto, inúmeras vezes, há uma grande discrepância entre o acreditar em Deus e a Sua manifestação na vida do ser humano”, enfatizou.

Durante a reunião, o bispo chamou à frente do altar as pessoas que desejavam nascer de novo, e em seguida fez uma oração especial em favor de todos.

Posteriormente, o bispo Wagner Simões falou sobre a Fogueira Santa do Monte Sinai. Ele mencionou que “é uma oportunidade para aqueles que querem ver o impossível acontecer, em todas as áreas da sua vida”.

A secretária, Juliana Cristina Lopes (foto), de 20 anos, participou da reunião e afirmou que eram notórias a paz e a alegria da salvação na vida daqueles que se entregaram a Jesus de todo o coração. “Foi um encontro muito forte. Pudemos renovar a nossa aliança com Deus, renovar a nossa fé, além de abrir os olhos de muitos que pensavam que a religiosidade ou a caridade garantiriam a salvação eterna, sendo que nossa única garantia é o Espírito de Deus.”

Antes de finalizar a reunião, o bispo Macedo orou também pelo país e ressaltou a importância de tantas pessoas terem conquistado transformação de vida, através do poder da fé no Senhor Jesus.

Resultados

Poder que a membro da IURD na Itália, Maria Madalena (foto) depositou em Deus e proporcionou a cura da mãe dela. “Ela foi diagnosticada com diabetes e problemas renais. Também era doente do fígado e dos pulmões. Minha mãe não podia comer nem levar nada à mão, e não se levantava da cama”, conta.

Para piorar a situação da mãe de Maria Madelana, ao fazer um exame, descobriu que tinha uma hérnia de hiato do tamanho de uma laranja. “Disseram que ela teria que fazer uma cirurgia para removê-la. No entanto, uma vez que já tinha problemas de saúde, ela correria sérios riscos”, detalha.

Maria Madalena conta que não aceitava mais aquela situação, por isso, começou a fazer as orações, lutou com toda fé, perseverou e Deus a honrou. “Quando o médico viu que ela estava curada, pediu para repetir os exames, pois não acreditou no que viu. Até que se convenceram de que não havia nada mesmo. Ao fazer o ultrassom para ver a hérnia, eles também perceberam que não havia nem mesmo isso. Agora, graças a Deus, a minha mãe é saudável e tem vontade de viver. Tudo porque Ele cumpre suas promessas!”, comemora. 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG