quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Consagração de casais

Pastores e suas esposas oram pela vida sentimental do povo no Japão

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Um casamento feliz e bem estruturado é um dos maiores bens que um ser humano pode conquistar. Mas muitos, por mais que tentem, não conseguem alcançar a felicidade neste aspecto da vida e, em busca da restauração de sua vida conjugal, chegam frustrados à Igreja Universal do Reino de Deus. 

No propósito de ajudar àqueles que estão enfrentando problemas em seus relacionamentos, num recente domingo, no Cenáculo do Espírito Santo em Gunma, no Japão, o pastor Valdir Souza, em visita missionária à cidade, realizou a Consagração dos Casais. 

“Deus criou uma fêmea para cada animal e para o homem Ele não somente deu uma mulher, mas uma auxiliadora. O papel da esposa na família é muito importante para ser ignorado, pois ela, sendo auxiliadora, será o suporte para sua casa e família. O casal tem que viver como se fosse um, sem egoísmo, sempre querendo o melhor para o cônjuge. Quando cuidamos da pessoa amada é como se estivéssemos cuidando de nós mesmos”, ressaltou o pastor. 

Logo em seguida, foi realizada a consagração dos casais. Os pastores e suas respectivas esposas formaram um corredor onde realizaram fortes orações em favor de todos os presentes. 

No decorrer do encontro, o pastor também deu ênfase ao Evento Raiz. Ele explicou que para adquirir raízes fortes e boas, não é fácil e muito menos rápido. “Um exemplo é o bambu chinês, cuja raiz leva cinco anos para se fixar na terra. Quando ele começa a brotar, em seis meses cresce cerca de 30 metros. Assim é a nossa vida com Deus: quando deixamos que a semente da Palavra de Deus entre na nossa vida, ela produz muitos frutos bons e permanentes, que levam a pessoa a ter uma vida feliz e realizada,” disse, acrescentando que “é muito importante não deixar que os problemas e as dificuldades da vida venham roubar e arrancar a raiz boa que é a Palavra de Deus.” 

Antes de encerrar a reunião, o pastor realizou um forte busca ao Espírito Santo, para que a Palavra de Deus crie raiz dentro da pessoa e se torne forte para que ela desfrute de uma vida de qualidade. 

O Cenáculo do Espírito Santo em Guma está localizado em Gunma-ken Oura-gun Oizumi-machi Nishi-koizumi 4-24-16.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG