segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Evangelização em cemitério

Voluntários da IURD em Cuiabá levaram conforto através da Palavra de Deus aos que sofrem com a perda de entes queridos

Com informações IURD-MT
redacao@arcauniversal.com


Milhares de pessoas lotaram o maior cemitério da capital de Mato Grosso, o Parque Bom Jesus, no dia 2 de novembro, Dia de Finados. O movimento foi intenso e nem mesmo o forte calor cuiabano impediu os familiares de visitar os túmulos. O que eles não esperavam era o apoio dos evangelistas da Igreja Universal do Reino de Deus, que preparam um espaço dentro do cemitério para um encontro de fé. Emocionados, os familiares receberam atendimento e orações realizadas por pastores. 

Mais de cinco mil jornais Folha Universal foram distribuídos para os visitantes, que, ao passar em frente à grande tenda montada pela IURD, receberam o convite feito pelos voluntários. Uma reunião especial foi realizada naquela tarde.  

A pregação do pastor Rafael Cavina, responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal no Estado, teve como base o Evangelho de João 11:25. “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.” Ele explicou aos presentes que “todo aquele que crê, mesmo que morra, viverá”. Em seguida, realizou uma oração especial. 

Muitos dos que chegaram com expressão de tristeza e lágrimas nos olhos saíram aliviados pela oração e atenção recebidas. Faz um ano e quatro meses que perdi meu esposo e, desde o dia do enterro, nunca mais tinha vindo aqui por causa da tristeza que sentia pela falta que ele me faz. Hoje fui convidada a vir receber uma oração. Não consegui reprimir minhas lágrimas no momento em que falava com pastor. Estou saindo aliviada, alegre e com desejo de ir às reuniões da igreja”, disse Hilda Garutti, católica de 53 anos. 

Independente do local, a Igreja Universal do Reino de Deus tem procurado levar a Palavra de Deus a todos que sofrem, sem medir esforços. 

O Cenáculo do Espírito Santo de Cuiabá está localizado na Avenida Tenente Coronel Duarte 1.798, Centro, Cuiabá/MT. 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG