segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Avivamento no Força Jovem

Reunião foi realizada em São Paulo e transmitida por videoconferência para todo o Brasil e alguns países da América Sul

Da redação/ Com informações de Daniela Soares
redacao@arcauniversal.com


Milhões de integrantes do Força Jovem de todo o Brasil e de alguns países da América do Sul participaram de uma concentração de fé ministrada pelo pastor Jean Madeira, responsável pelo grupo em todo território nacional, no último domingo (6). A reunião foi realizada no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, em São Paulo, e transmitido para as demais regiões por videoconferência. 

"A Bíblia cita que na época em que o povo de Deus estava sofrendo no Egito, Faraó não libertaria Israel nem mesmo por mão forte. O Faraó de hoje é o diabo, que afronta a juventude com todo o tipo de sofrimento. Então, não basta apenas ser forte, é preciso aliar força ao sacrifício, pois parado ninguém consegue nada. O guerreiro faz acontecer, ele não joga a toalha. Saiba que você é o provocador do milagre! O cego Bartimeu precisava de um milagre, mas ele não ficou esperando, antes foi até Jesus, gritou, clamou, usou toda sua força em favor do que ele queria", destacou o pastor para os milhões de jovens que o acompanhavam.

Para testemunhar o poder da fé e do sacrifcío apresentado no altar de Deus, Anderson Lima, de 24 anos, e Cristiane Sato Lima, de 22 anos, contaram como alcançaram as bênçãos prometidas na Palavra de Deus. "Eu cheguei ao Força Jovem Brasil com 13 anos de idade. Nessa época, eu tive a oportunidade de participar da Campanha de Israel pela primeira vez. Meu primeiro sacrifício foi para ser batizado com o Espírito Santo e, a partir daí, fui conquistando muitas bênçãos. Nos casamos, conquistamos casa, carro, temos uma empresa de transportes, que atua em todo o Brasil, somos prósperos e muito felizes", testemunhou Anderson, ao lado da esposa, Cristiane.

Após o depoimento, o pastor Jean Madeira pediu a Deus que a tarde fosse marcada por um grande avivamento e que cada jovem presente recebesse sabedoria, coragem e capacidade para fazer a diferença neste mundo.

Apesar de ter acompanhado a mensagem de Manaus (AM), Kivya Bhrendaa afirma que o espírito de fé transmitido pelo pastor rompeu as barreiras da distância. "O Força Jovem Manaus esteve presente nessa corrente, na qual a energia positiva foi transmitida para todos que estavam conectados", afirma. 

Da Argentina, Norma Llanos também fez questão de deixar o comentário dela sobre a reunião. "Graças a Deus que o Força Jovem Argentina pôde compartilhar dessa mesma fé. Realmente a tecnologia é maravilhosa. Deus abençoe a todos", disse. 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG