segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Concentração de fé em Minas Gerais

Bispo Márcio Carotti ensina que o sacrifício perfeito agrada a Deus

Repórter Jacqueline San Juan
redacao@arcauniversal.com


O Cenáculo Maior do Espírito Santo, em Belo Horizonte (MG), na Avenida Olegário Maciel, 1329, no bairro Lourdes, ficou repleto de pessoas que se dirigiram ao local em busca de ajuda espiritual, no último domingo (13). O encontro, ministrado pelo responsável da Igreja Universal do Reino de Deus no estado, bispo Márcio Carotti, contou com orações, mensagens de fé e a manifestação do poder de Deus.

Durante a concentração, o bispo Márcio ressaltou a importância do sacrifício oferecido a Deus e citou o exemplo bíblico de Abel e Caim, quando Deus se agradou mais de um do que do outro. (Gênesis 4:3-7) "Para testemunhar as vitórias de Deus, é preciso fazer o mais excelente sacrifício, colocando todas as forças, assim como Abel fez, mostrando a diferença naquilo que se oferece ao Senhor", explicou.

Antes de encerrar a reunião, o bispo fez questão de orar pelos casais e famílias presentes, e de também clamar a Deus pelo derramamento do Espírito Santo sobre todos. 

Vida transformada após uma atitude de fé

O empresário Roberto Márcio Gonçalves Rocha, de 41 anos (foto ao lado), chegou à Igreja Universal do Reino de Deus com a vida sentimental desestruturada, como relata: "Eu sempre sonhava em ter uma vida sentimental duradoura e possuir uma família, mas nunca consegui. Era falho em todos meus relacionamentos." A saúde também era debilitada: tinha um cisto sebáceo, que precisaria ser removido cirurgicamente.

Ao receber um convite de uma amiga para participar de uma reunião na IURD, tudo começou a mudar. Usando a fé ele foi curado imediatamente do cisto e não precisou submeter-se à cirurgia.

Mas Roberto faz ressalta que a mudança completa da vida dele só aconteceu após se lançar na Fogueira Santa de Israel: "Quando eu fiz o que Deus me pediu, minha vida se transformou por completo. Em apenas três meses me casei, comprei os móveis para minha casa, adquiri uma emrpesa e carros. Vivo em constante crescimento, com vários projetos em expansão", conclui.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG