quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bispo Macedo em Lisboa

Durante concentração de fé, pessoas aprenderam sobre a eficácia do sacrifício perfeito

Da redação*
redacaoiurd@arcauniversal.com


O bispo Edir Macedo realizou a reunião do Encontro com Deus, no Cenáculo do Espírito Santo de Lisboa, Portugal, neste último domingo (20), quando ensinou aos presentes a importância de realizar sacrifícios para Deus.

“O sacrifício leva as pessoas a terem consciência da fé que funciona, que produz efeito, pois a fé religiosa, que a leva a frequentar a igreja, orar, jejuar, é importante, mas o que realmente traz resultado é o sacrifício”, destacou.

O bispo continuou explicando que muitos desejam ser atendidos por Deus, mas uma vida completa só será possível mediante uma entrega total ao Senhor Jesus Cristo. “Jesus deseja mudar a sua vida totalmente, Ele quer transformá-lo em uma nova criatura, mas isso depende apenas de você. Ao entregar-se para Ele, fará um grande sacrifício, pois renunciará a si mesmo para fazer a vontade de Jesus. Pois, quem conquista uma vida estável economicamente, assim como o sucesso material, perderá, porque tudo que conquistarmos neste mundo, um dia, perderemos, porque nada é para sempre a não ser a vida eterna, como ensina a Palavra de Deus ‘Quem acha a sua vida perdê-la-á; quem, todavia, perde a vida por minha causa achá-la-á.’” (Mateus 10.39)

Ainda em referência ao sacrifício, o bispo fez questão de citar o casamento como um exemplo de renúncia, pois o sucesso da união só será possível quando ambos abrirem mão da própria vontade, em favor da pessoa amada. “O início do casamento é um sacrifício, pois apesar da festa, cada um renuncia a vida de liberdade, para entregar-se a outra pessoa. O casamento começa e continua no sacrifício, até a morte”, concluiu.

(*) Com informações IURD Portugal

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG