Em Belo Horizonte, bispo Márcio Carotti ensina como confiar totalmente em Deus
Por Douglas Ferreira/ Fotos: Marcos A. Silva
redacao@arcauniversal.com
“Quando a pessoa tem um sonho que é muito importante, ela coloca toda a sua força na realização dele.” A frase foi pronunciada pelo bispo Márcio Carotti durante a Concentração de Fé e Milagres realizada no domingo último (30), às 9h30, no Cenáculo Maior do Espírito Santo, na Avenida Olegário Maciel, 1.329, em Lourdes, Belo Horizonte (MG).
Com o templo completamente lotado, o bispo clamou a Deus ao pé da cruz em favor da mudança de vida dos presentes, em todos os sentidos. Ele também fez questão de ensinar a importância da confiança em Deus. “Ainda que digam que você não vai conquistar os seus objetivos, creia na realização deles e coloque toda força, não duvidando daquilo que está fazendo, pois se você olhar para as circunstâncias, enfraquecerá na fé. Creia que Deus vai realizar o seu sonho”, disse.
Sonho realizado
A cabeleireira Delma Gonçalves de Miranda Firmino (nafoto com blusa preta, ao lado da filha), de 34 anos, lutou incansavelmente na IURD pela conversão e cura da filha, Amanda Harielen Gonçalves, de 16 anos.
“Mesmo frequentando a IURD, Amanda era rebelde e não tinha um compromisso com Deus. Na escola, faltava constantemente às aulas, preferindo estar na companhia dos amigos. Mesmo muito nova, ela bebia e mantinha vários relacionamentos. Tinha ainda bronquite, problemas respiratórios e depressão, chegando até a tentar o suicídio”, declarou Delma.
Nem mesmo a desconfiança das pessoas quanto à realização do sonho de ver a filha verdadeiramente na presença de Deus foi capaz de abalar a fé de Delma. “Eu perseverava, agindo a fé nas campanhas, principalmente na Fogueira Santa de Israel, quando coloquei toda a minha força. E a resposta não tardou. Minha filha foi curada de toda enfermidade, liberta dos caminhos errados, foi batizada com o Espírito Santo e entregou a vida para Deus, de corpo, alma e espírito”, finalizou com alegria.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário