segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Romance à moda antiga

Casais londrinos tiveram a oportunidade de renovar os conceitos sobre o casamento

Da redação
redacao@arcauniversal.com

Recentemente, uma grande festa foi oferecida na sede do Centro de Ajuda em Finsbury Park, Londres, aos casais que completaram 7 semanas consecutivas do Curso de Casamento, ministrado pelo bispo Celso Júnior, responsável pelo trabalho evangelístico na Inglaterra.

A noite foi marcada por histórias comoventes de casamentos restaurados e um jantar. Na ocasião, o bispo Celso cumprimentou todos os casais que participaram do curso e convidou-os a compartilhar suas experiências com os presentes.

O casal Kelson e Sherylin dos Santos foi um dos que decidiram dividir sua história com os participantes do evento. Eles contaram que chegaram a pensar em divórcio, mas que este curso os ajudou a renovar suas perspectivas sobre casamento e lhes deu uma nova esperança e fé, para fazer com que o deles comece a dar certo. A dupla deixou o altar de mãos dadas e o com muita esperança para o futuro. No decorrer da festa, outros casais também expressaram como o rico conteúdo do curso os ajudou a estreitar os laços matrimonias. "Nós reconhecemos o quão ocupados muitas vezes ficamos por causa da rotina diária e deixamos de usufruir preciosos momentos com a pessoa amada. Agora, eu e minha esposa estamos passando mais tempo juntos", comemora Charles Ajorgbor.

O Curso de Casamento contou com 150 casais presentes a cada semana. Devido à grande demanda, o bispo Celso Júnior pretende realizar, em breve, novos cursos para casais.


Colaborou: Cristiane Alves

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG