sábado, 10 de dezembro de 2011

7 Espíritos de Deus

Bispo Macedo explica que as colunas já erguidas do futuro Templo de Salomão podem ser comparadas a Obra que Deus fará na vida dos que desejam o Espírito de Deus

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


A mensagem do bispo Edir Macedo transmitida ao vivo nesta quarta-feira (07), durante a programação da IURD TV, explicou acerca dos 7 Espíritos de Deus e a importância dessa plenitude dentro de cada ser humano. O bispo também fez referência às colunas erguidas no terreno onde está sendo construído o Templo de Salomão, no bairro do brás, em São Paulo. Confira trechos da palavra amiga do bispo Macedo:

"No próximo dia 11, iniciaremos os 21 dias do Jejum de Daniel. Serão três semanas até o final do ano. A primeira semana representará o Deus Pai, os 7 dias da segunda semana o Deus filho e a última semana o Espírito Santo. Imagine-se, meu amigo, minha amiga, recebendo o Espírito de Deus durante esta campanha. Será algo glorioso.

As sete colunas do Templo de Salomão tiveram de ser erguidas todas ao mesmo tempo. Espiritualmente, elas tipificam os 7 Espíritos de Deus. Quando falamos dos 7 Espíritos de Deus, estamos falando apenas do Espírito Santo. E é muito importante que você idealize como será o derramamento da plenitude do Espírito de Deus na sua vida. 

'Do tronco de Jessé sairá um rebento, e das suas raízes, um renovo. Repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor.' (Isaías 11.1)

Eu queria ter palavras para convencê-los a fazer este propósito, pois durante este período você ficará completamente entregue a vontade de Deus. Quando você se rende, então, Ele vem sobre o seu corpo e elimina toda a carga negativa. Ele arranca todas as suas frustrações, angústias, tristezas, e no seu interior passa a habitar o Espírito do Altíssimo.

Eu tenho certeza que o Espírito Santo está movendo o seu coração. Ele também está lhe levantando, assim como as 7 colunas, que representam Deus na sua grandeza, Ele começa a agir dentro de você. Durante estes 21 dias procure um lugar reservado para buscar a presença de Deus, assim, Ele revelará Jesus a você.

Todos os dias, eu assisto a construção do templo ao vivo, mas, agora, vendo essa estrutura eu sinto uma alegria muito grande, pois assim como essas colunas foram feitas, simultaneamente, o Espírito de Deus também não nos é dado sob medida. E você será como uma dessas colunas no templo do Altíssimo, na eternidade, mas para que isso aconteça é preciso que você sacrifique as suas vontades."

"Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamias sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome." (Apocalipse 3:12)



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG