sábado, 24 de dezembro de 2011

O período do "Jejum de Daniel"

O Espírito Santo está em todo lugar e Ele busca pessoas que têm sede e fome de Deus; para que você possa tê-lo, tem de investir

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Você quer ser uma nova pessoa? Então precisa investir no recebimento do Espírito Santo, que é o responsável por todo o crescimento da Igreja Universal do Reino de Deus. Nesses 21 dias estamos vivendo o propósito do  "Jejum de Daniel", que talvez seja o mais sacrificante para você. O Espírito Santo está em todo lugar e Ele busca pessoas que têm sede e fome de Deus. Então, para que você possa tê-lo, tem de investir. O sacrifício será uma desintoxicação de tudo o que o mundo oferece: televisão, internet, teatro, qualquer tipo de entretenimento ou informação, você vai se excluir disso. Não vai pensar em outra coisa a não ser nos assuntos de Deus. É difícil? Sim, especialmente para as pessoas que vivem de informações.

Vai se excluir de tudo o que o mundo oferece e ter uma experiência gloriosa, sabe por quê? Porque você vai arranjar tempo para sua família, para orar. Então não é um jejum de comida nem de abstinência do relacionamento conjugal, mas exclusivamente mental e espiritual.

Quanto acha que custa o Espírito Santo, hein? As melhores coisas custam caro. E o Espírito de Deus quer fazer morada dentro de você. Uma vez que a pessoa receba o Espírito Santo, ela nunca mais será a mesma.

Qualquer que seja o problema, se a pessoa tiver o Espírito Santo ela vai estar sobre aquela adversidade. Então é uma questão de sobrevivência da fé e na própria vida, porque muita gente não aguenta e acaba se matando. Quando você deixar de ler jornais e revistas, acessar internet, ver futebol etc., vai ficar com a cabeça limpa, e o Espírito Santo vai falar contigo. Uma palavra que Ele dê, você vai arrebentar, vai entender tudo o que Deus quer para a sua vida. Nós estamos nesse Jejum. Acompanhe no meu blog (www.bispomacedo.com.br) as mensagens para ajudá-lo a meditar na Palavra de Deus.

Deus abençoe a todos.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG