sábado, 24 de dezembro de 2011

Dia especial para jovens infratoras

AMC visita unidade prisional de Parada de Taipas, em São Paulo e leva amor e carinho às internas

Por Tatiana Alves- com informações AMC
redacao@arcauniversal.com


A Associação de Mulheres Cristãs (AMC) visitou recentemente a Fundação Casa de Parada de Taipas, em São Paulo, e levou muito amor e carinho às internas. Na ocasião, a presidente da AMC, Rosana Oliveira, transmitiu uma mensagem de otimismo para as jovens da instituição. 

“Todos procuram a liberdade, mas as quatro paredes não representam a verdadeira prisão. Em algum momento deixamos entrar a inveja, a raiva, o medo e o ódio e muitas vezes ficamos presos a esses sentimentos. Só quando depositamos nossas vidas na mão de Deus é que encontramos a real liberdade para não cometer mais erros”, destaca Rosana. 

Logo no início da visita, a presidente da AMC, juntamente com as voluntárias, colocou uma linda flor feita de crochê, confeccionada especialmente para este dia especial. E foi realizada uma distribuição de chinelos personalizados da Associação, além de caixas de promessas para uma meditação diária. 

A tarde foi muito animada para as internas. Todas puderam louvar e dançar junto com as voluntárias, que prepararam uma mesa recheada de bolos, doces, salgados, panetones, entre outras guloseimas. 

Ao final do evento, Rosana agradeceu à comissão da Fundação Casa e também aos funcionários. As jovens beneficiadas pelo ato fizeram questão de agradecer e homenagear a AMC e o grupo de evangelização nas unidades da Fundação Casa, coordenado pelo pastor Geraldo Vilhena. 



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG