sábado, 31 de dezembro de 2011

Mude de direção

Bispo Edir Macedo explica a importância da fidelidade a Deus

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


Na programação da IURD TV, desta última segunda-feira (26), que foi ao ar às 11h, o bispo Edir Macedo e sua esposa Ester Bezerra, juntamente com o bispo Clodomir Santos e sua esposa, Fátima, além do bispo Sergio Correa, ministraram a bênção de Deus sobre a vida de todos os internautas e ouvintes da Rede Aleluia.

Durante o programa, o bispo Macedo explicou por que muitas pessoas vêm se destruindo aos poucos: "Todos os finais de ano temos a perspectiva de que o próximo será melhor; mas, para muitos, a vinda de novos dias não será bom, pois sem a presença de Deus nada poderá dar certo."

"Assim diz o Senhor, Soberano e responsável por todas as coisas. Ele é a fonte da vida; com Ele há resposta para todos os problemas. Deus diz na sua Palavra: Desde os dias de vossos pais, vos desviastes dos meus estatutos e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós outros, diz o Senhor dos Exércitos." (Malaquias 3.7)

Citando a passagem bíblica acima, o bispo ressaltou: "Quando Deus fala 'torne-se para mim e Eu me tornarei para você', Ele está se referindo às pessoas que estão gemendo, não importa quem seja ou onde esteja, se a sua vida não está do jeito que deseja, então, é com você que Ele está falando.

Muitos se perguntam: 'Mas, como posso me voltar para Deus?' Um dia, eu também me encontrava nesta situação. Não sabia se seguia ou não o Senhor Jesus, mas percebi que para servi-LO é necessário primeiro fazer uma aliança com Ele, ter um compromisso e ser fiel. A primeira atitude que tomei foi separar as primícias de toda a minha renda e, a partir de então, começou a minha aliança com Deus. Provei para Ele e para todos que estava decidido a mudar, e é isso que tem que acontecer com todos aqueles que desejam ter uma aliança. Se você não for fiel nos seus dízimos, não vai acontecer nada na sua vida".

Na ocasião, o bispo Macedo fez questão de deixar claro que de nada adianta sentir algo, o importante é decidir. "A pessoa considera tudo o que sente, menos se voltar para Deus. É importante salientarmos que o ano está terminando, e eu quero que as pessoas meditem sobre tudo o que tem acontecido, porque se a pessoa quiser mudar de vida, ela tem que mudar de atitude. Se ela não fizer isso, nem Deus vai poder ajudá-la", afirmou.

Antes de encerrar o programa, ele recebeu o casal Maurício e Sônia (Foto) que, no último dia 19, participou da programação da IURD TV. Na ocasião, ambos receberem a oração de libertação e retornaram para contar a mudança ocorrida ao longo dos 7 dias.

"Hoje podemos dizer que tudo mudou. O nosso casamento começou, a partir do momento que saímos daqui. Agora sentimos paz. Tudo mudou e a mudança foi por completo", conclui o casal.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG