segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ação social na Argentina

Voluntários da IURD distribuem roupas para idosos em asilos

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Membros da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), na Argentina, realizaram recentemente uma homenagem às mães que vivem no Salão Comunitário San Roque, localizado na província de Santa Fé, e na residência da Terceira Idade em San Rafael (Mendoza). Em reconhecimento ao amor e sacrifício que estas mães dedicaram às famílias, mais de 120 pessoas compareceram ao evento preparado com muito carinho pelos voluntários da Igreja.

Além de uma tarde descontraída com lanches e muitas surpresas, os moradores das instituições receberam uma palavra de fé que os encorajaram a buscar a Deus. Na ocasião, eles agradeceram a presença dos voluntários, bem como toda organização do evento pela homenagem e pelas roupas doadas.

O Trabalho

Desde 1997, membros da Igreja Universal da Argentina trabalham constantemente para ajudar os mais necessitados com a doação de alimentos não perecíveis, roupas, produtos de higiene pessoal, material escolar, entre outros. Tal atitude é reconhecida oficialmente pelo Ministério de Cultura da Nação.

O trabalho social conta com a ajuda dos fiéis da IURD e de todas as pessoas de boa vontade, sem distinção de credo, que deliberadamente contribuem para minimizar o sofrimento dos menos favorecidos.

Para Sara Lopez, fazer parte deste grupo de voluntários é uma grande satisfação. "Durante as ações solidárias, é muito bom ver o interesse das pessoas ao receberem uma palavra de fé. Muitas delas, posteriormente, comparecem à Igreja e  isto faz com que recebam bênçãos e o trabalho cresça", concluiu.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG