terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Creia na existência de Deus

Bispo Macedo explica sobre a crença que se deve ter no sacrifício

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


O bispo Edir Macedo apresentou pela IURD TV, nesta última segunda-feira (19), às 11 horas da manhã, ao vivo um programa de fé e de orientação, quando destacou a importância do sacrifício a Deus.

"Quando falo 'Deus abençoe' quero dizer que essa benção fica sujeita à crença e a fé da pessoa de que Deus vai cumprir o que prometeu. Para isso, não depende somente de uma crença teórica, mas, sim, de você assumir a sua fé na prática, pois Deus não aceita a condição de amante, ou Ele é seu parceiro ou, então, não acontece nada", alertou. E continuou: "Muitos são aqueles que têm servido a Deus e vivem uma vida pior do que as pessoas que não estão dentro das igrejas. Isso porque essas pessoas estão sendo enganadas por um espírito maligno. Deus não responde àqueles que não sacrificam. Deus nos chamou para falar a verdade e não podemos omiti-la, pois Ele quer que almas sejam salvas", destacou o bispo.


Ainda no programa, o  casal Maurício e Sônia detalharam os momentos difíceis pelos quais têm passado e confessaram que não conseguem assumir um compromisso com Deus. Ambos, mesmo estando alguns anos na igreja, relataram sintomas de possessão e vontade de matar um ao outro.

Após o desabafo, bispo Macedo e bispo Clodomir ministraram a libertação espiritual, quando na ocasião, a esposa e o marido manifestaram com espíritos malignos (foto), que foram expulsos pelos bispos.

Logo em seguida, o semblante do casal, que até então era de amargura e sofrimento, se transformou, dando lugar a uma fisionomia de paz e alegria.

"O Espírito Santo vem sobre aqueles que são sinceros, Ele não olha as circunstâncias, nós o convidamos e Ele vem fazer morada em nossas vidas", concluiu o bispo Macedo.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG