sábado, 24 de dezembro de 2011

Resgatando multidões

Em Manaus, Belém e Bahia inúmeros afastados comparecem às reuniões da "Caravana do Resgate" em busca do Poder de Deus

Por Tatiana Alves- com informações IURD AM/ PA/ BA
redacao@arcauniversal.com


Desde o início da “Caravana do Resgate”, mobilização nacional cujo propósito é ajudar os obreiros afastados, milhões de pessoas têm sido resgatadas das trevas para a luz. Neste sábado (17), cerca de 10 mil amazonenses receberam a visita especial do bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros no Brasil. 

Com o interior do Cenáculo lotado (foto), as partes externa e auxiliar, além do estacionamento, foram devidamente preparados para acomodar os convidados. 

Durante a reunião, o bispo realizou uma oração de libertação a todos os presentes. Em seguida, a pequena Yasmim Castro, que era cega de nascença do olho direito, ao receber a oração, foi curada. A mãe, Elidiane Castro (foto), relata que, desde o nascimento, a menina não enxergava e os exames constavam cegueira do lado direito. Segundo ela, os médicos diziam que não tinha solução para este problema. 

“Através de exames, descobrimos a cegueira e a levamos a vários médicos, mas não havia resultado. Ela usava um tampão para os olhos desde bebê; eu já estava fazendo correntes por ela há algum tempo na IURD, mas, ao receber a oração de libertação na Caravana, ela recebeu a cura”, afirma. 

Os nascidos de Deus 

De acordo com o bispo Sérgio, quando a pessoa nasce de Deus, a natureza se torna divina e, dessa forma, o Espírito Santo a alerta diante do desânimo, principalmente se ela para de buscar, orar, ler a Bíblia e começa a ter amizades contrárias à fé cristã. “Jesus disse: ‘quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade’ (João 16.13). A pessoa que tem o Espírito Santo anda com suas próprias pernas. Ela sempre quer estar perto de Deus e nada consegue afastá-la do Pai, pois ela é filha, e o filho nunca abandona a casa do Pai”, assegura. 

Para encerrar a reunião especial, foi realizada a Santa Ceia, no qual inúmeras pessoas puderam renovar a aliança com Deus.

A estudante universitária Ane Susã (foto), de 20 anos, que já se afastou da presença de Deus, afirma que, hoje, após ter tido um encontro verdadeiro com Ele, pensa em nunca mais deixá-lo. “Cheguei aqui ainda criança; quando completei 16 anos, fui levantada a obreira. O tempo foi passando e, por fraqueza espiritual e um envolvimento na vida sentimental, saí da Obra. Em um mês que me afastei, passei a ter insônia, depressão, desejo de suicídio e medo. Não tinha forças para voltar, apesar de sentir saudades da presença de Deus e de Sua orientação”, conta. 

Após o convite para participar de um encontro na IURD, Ane garante ter tomado a decisão de não se afastar novamente. “Entreguei-me completamente e comecei tudo de novo, libertei-me de todos os males e tive um encontro verdadeiro com Deus. Sou feliz, tenho paz e nunca mais quero me afastar dEle”, afirma a jovem. 

Caravana do resgate em solo paraense 

“Quando estava como obreira, eu era feliz. Apesar das dificuldades, tinha paz. Mas me afastei de Deus e minha vida se tornou um transtorno. Era um turbilhão de problemas e tudo passou a dar errado. Quase me separei do meu marido, mas hoje estamos aqui para ter uma nova chance e não vamos desperdiçá-la.” A afirmação é de Débora Martins, que esteve presente à “Caravana do Resgate” realizada em Belém do Pará, no último dia 18 (foto). 

O marido de Débora, Paulo Humberto Martins, relata que, após ficarem 7 anos como obreiros, ambos se afastaram e não tinham mais estímulos para buscar a Deus. “Passei a fazer tudo de errado, mas hoje quero Deus em minha vida”, determina. 

Baianos também participam da reunião 

O estado da Bahia também pôde contar, recentemente, com a ajuda do resgatador de almas, o bispo Sergio Correa. A megaconcentração aconteceu no estádio de Pituaçu, em Salvador, e recebeu milhares de pessoas sedentas pelo Poder de Deus. Em todos os estados, a vigília teve um resultado surpreendente; e na Bahia não foi diferente. Uma multidão foi resgatada para os braços de Deus.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG