sábado, 10 de dezembro de 2011

Juventude Free no Rio de Janeiro

Força Jovem Alcântara participa de evento com atrações culturais, musicais e orientação espiritual

Da redação/Com informações da VPR/RJ
redacao@arcauniversal.com


No Cenáculo do Espírito Santo de Alcântara, região metropolitana do Rio de Janeiro, milhares de jovens de todas as partes de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí marcaram presença no Juventude Free. O evento teve atrações culturais e musicais, além de orientação espiritual por meio da Palavra de Deus.

O pastor André Souza, responsável pelo Força Jovem no Rio de Janeiro, iniciou o evento fazendo uma oração por todos, que foi seguida por momentos de agitação e descontração ao som de canções animadas das cantoras Amanda Brandão e Maria Alice, integrantes do projeto Cultura.

Durante o evento, o pastor enfatizou que existem pessoas que estão sofrendo, mas que não aceitam, não reconhecem e não admitem que precisam de ajuda. "Jesus te ama porque a sua vida é muito valiosa para Ele."

Após a pregação, o grupo Cultura, da região de Pendotiba (Niterói), apresentou a peça teatral "Liberta-me". O Força Jovem acompanhou de pé a performance, que contou o exemplo de vida de um rapaz que se encontrava aprisionado pelo mal e tentava, sem sucesso, se libertar. Somente ao encontrar o Senhor Jesus ele se viu livre das "cadeias" que o aprisionavam.

Aproveitando a temática da peça, pastor André fez a seguinte pergunta: "Será que você quer realmente aceitar o Senhor Jesus?" E emendou: "Às vezes, você não quer enxergá-Lo, mas saiba que Ele está ao seu lado, como na coreografia, esperando apenas uma oportunidade."

Os jovens que decidiram andar abraçados com o Senhor Jesus foram à frente do altar, onde entregaram suas vidas a Deus, por meio do batismo nas águas. 


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG