sábado, 10 de dezembro de 2011

Curas após unção com óleo

Receba neste domingo o elemento santo consagrado em Israel pelo bispo Edir Macedo, para ungir os enfermos e necessitados

Da redação
redacao@arcauniversal.com


“Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda” (Salmos 23:5)

No Monte Sinai, bispo Edir Macedo e bispo Romualdo Panceiro consagraram o óleo a Deus, elemento que tipifica o Espírito Santo, para que seja distribuído às pessoas que comparecerem aos Cenáculos do Espírito Santo do Brasil e do mundo, neste próximo domingo (11) .

“Este óleo será misturado a outros óleos para que todos fiquem consagrados e será distribuído graciosamente um vidro de azeite, para que os participantes levem aos entes queridos que não vêm a igreja, os que estão nos hospitais, nos presídios. Pois, no passado, era comum os enfermos serem ungidos pelos discípulos, as pessoas eram curadas, libertas. O azeite tipifica o Espírito Santo e você vai ter esse elemento com você “, explicou o bispo Macedo, antes de realizar a consagração. 

A manicure Luzia Matos Cardoso, de 35 anos, sofria há quatro meses com uma ferida no útero. “Segundo o médico, seria preciso uma intervenção cirúrgica para cauterizar o local afetado”, afirma.

Após participar das reuniões de cura da Igreja Universal e receber a unção com o óleo, no mesmo dia, Luzia sentiu que estava curada por completo do problema de saúde.

Quando a manicure retornou ao especialista, para marcar a cirurgia, teve a confirmação. “Depois que realizei os exames, o médico disse que não havia mais ferida no útero. Fui totalmente curada pelo Senhor Jesus”, conclui.

Cenáculo do Espírito Santo de Manaus
Av. Constantino Neri, 1.515 – São Geraldo

Teve distúrbios de memória

Quando criança, a estudante Andy Dias, de 16 anos, sofreu muito com a separação de seus pais. “Comecei a ter crises de memória. Muitas vezes não reconhecia meus amigos e até parentes”, conta.

Andy tinha apenas 7 anos quando ouviu dos médicos que estava com uma disritmia cerebral. “Lembro que eles disseram que eu teria de passar toda a minha vida ingerindo medicamentos controlados”, recorda.

Após fazer um voto com Deus e frequentar a Corrente da Unção com Óleo, Andy obteve a resposta do Senhor. “Segundo os médicos, todas as pessoas têm algum grau de disritmia. Entretanto, ao refazer os exames, meu grau era zero, o que para os médicos foi uma surpresa inexplicável”, finaliza. 

Cenáculo do Espírito Santo do Rio de Janeiro
Avenida Suburbana, 4.242 – Del Castilho


Fim à paralisia repentina

Há alguns anos, a auxiliar de serviços gerais, Rosa de Godoy Reis, de 33 anos, conta que começou a sentir fortes dores no pescoço e cãibras por todo o corpo, que, sem uma explicação, a deixaram sem os movimentos dos braços e pernas.

Apesar de os médicos tentarem encontrar a origem do problema, nada era diagnosticado. “Parecia uma boneca na cama, toda mole, já que o cérebro não comandava os meus movimentos”, relembra Rosa.

Ela conta ainda que chegou a ficar internada com dores terríveis. “Eu gritava de dor e mesmo tomando inúmeros antibióticos, nada resolvia. Minha irmã ia ao hospital, me ungia com óleo consagrado da IURD. As obreiras também faziam orações, até que recebi alta, mas ainda continuava com o problema. Tanto que ia às reuniões carregada pelo meu marido”, comenta.

Firme nas correntes de cura e libertação, Rosa diz que tudo mudou através do uso da fé. “Hoje, após fazer as correntes, fui curada e tive a vida totalmente transformada, os movimentos voltaram e, para honra e glória do Senhor Jesus, não tenho mais nada, nem mesmo sequelas”, testemunha.

Cenáculo do Espírito Santo de São Paulo
Avenida Celso Garcia, 499 – Brás

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG