sábado, 24 de dezembro de 2011

O tempo certo está nas mãos de Deus

Bispo Márcio Carotti ensina multidão a entender a vontade do Pai

Por Jacqueline San Juan
redacao@arcauniversal.com


Milhares de pessoas compareceram ao Cenáculo Maior do Espírito Santo em Minas Gerais, recentemente, para participar da Concentração de Fé e Milagres, ministrada pelo bispo Márcio Carotti. O encontro, que foi iniciado com um forte clamor em favor dos enfermos, contou com oração pela libertação do povo. 

O bispo também realizou o Congresso dos Casais, com orações em favor deles e das famílias, e ensinou a importância de o casal ter uma concordância entre si. “Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?” (Amós 3:3). “Isso significa que os dois têm que ceder um para com o outro. Só existe problema quando não tem acordo, e esse acordo começa entre cada um com o Senhor Jesus”, explicou. 

Na mensagem, o bispo citou a passagem bíblica do livro de Atos 1:6- 11, explicando a todos que somente Deus sabe o tempo ou a época de estabelecer algo. “A pessoa começa a questionar Deus, achando que Ele está demorando a realizar seu desejo. Ela acaba deixando entrar a dúvida, mas, para Deus, o tempo não importa e sim a pessoa que vive pela fé. Por isso a pessoa tem que ter a certeza de que vai acontecer o que ela busca e jamais olhar para trás”, alertou. 

O bispo seguiu a pregação com o seguinte comentário: “Quando a pessoa recebe o Espírito Santo, ela recebe poder para ser testemunha viva do Senhor. E o seu interior reflete no seu exterior e muda toda sua atitude. Até mesmo de boca fechada ela reflete o Espírito Santo. Mas, para isso acontecer, a pessoa tem que se esvaziar de si mesma; sendo assim, o poder de Deus vem sobre ela”, ressaltou. 

Ao final, todos de mãos dadas entoaram uma canção pelo derramamento da presença do Espírito Santo. Os participantes voltaram para casa cheios do poder de Deus. 

O Cenáculo Maior do Espírito Santo em Belo Horizonte está localizado na Avenida Olegário Maciel, 1.329, bairro Lourdes. 

Testemunhando o poder de Deus 

Mateus Rocha Cabral, de 7 anos, hoje pode dizer que é uma testemunha viva do Espírito Santo, após participar do 1º Jejum de Daniel.  Apesar da pouca idade, ele entende que a melhor coisa que pode adquirir é o Espírito de Deus. “Por isso entrei no Jejum de Daniel. Deixei de fazer as coisas que gostava como assistir tevê, brincar no computador, mas valeu a pena. No dia 17 de abril deste ano, recebi o selo de Deus. Fechei meus olhos e às lágrimas desciam no meu rosto, mas eu sentia muita alegria, paz e amor." 

Mateus permanece firme neste propósito dos 21 dias. “Quero receber a unção dobrada do Espírito Santo, por esse motivo estou novamente longe de qualquer entretenimento como jogos, internet e tevê”, enfatiza. 


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG