quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Juventude Mineira é avivada

Força Jovem Minas desenvolve trabalho social e espiritual no estado

Da redação
redacao@arcauniversal.com


A Igreja Universal do Reino de Deus tem ajudado milhões de pessoas, por meio de diversas ações sociais realizadas por voluntários de todo o Brasil. Uma das últimas atividades aconteceu em Minas Gerais, quando integrantes do Força Jovem do estado doaram caixas de leite ao asilo "Casalar", em Matosinhos, município da região metropolitana de Belo Horizonte.

Além das campanhas realizadas para socorrer o corpo daqueles que vivem com fome, frio e desesperados, o grupo também leva para essas mesmas pessoas palavras de fé, paz e alegria, que recebem nas reuniões realizadas nos Cenáculos do Espírito Santo, a exemplo da que aconteceu no último dia 16, no Cenáculo de BH, onde milhares de jovens participaram de uma vigília ministrada pelo pastor Jean Madeira, responsável pelo trabalho evangelístico do Força Jovem de todo o País. Na ocasião, mais de 400 jovens decidiram se batizar nas águas, deixando para trás o passado de pecados, para obter uma nova vida na presença de Deus.

Para animar a noite, o grupo de dança "Impacto" e a banda "Blessed" se apresentaram e também acompanharam o momento em que o pastor Jean, ao lado do pastor Fábio Freitas, responsável pelo trabalho com os jovens mineiros, consagraram a bandeira do Força Jovem Brasil e a de Minas, determinando que o trabalho com a juventude desenvolva cada vez mais.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG