sábado, 3 de dezembro de 2011

Força Jovem visita centro de reabilitação no Rio de Janeiro

Grupo de voluntários da IURD realiza doação de alimentos

Da redação/Com informações VPR - RJ
redacao@arcauniversal.com


Em uma união de solidariedade e amor ao próximo, o Força Jovem das regiões de Austin, Queimados e Morro Agudo, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, se uniram recentemente para visitar o Centro de Reabilitação do Parque Estoril, em Tinguá, na mesma região. Na oportunidade, foram doadas cestas de alimentos não perecíveis. 

O grupo de voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus permaneceu no local durante toda a tarde e, na ocasião, ofereceu conselhos, orientações estudantil e profissional, além do apoio espiritual. 

Durante a visita, os jovens apresentaram a peça teatral intitulada “Set Me Free” (Liberte-me), que levou a plateia a refletir sobre como é a luta de uma pessoa contra os problemas. 

Ao final da visita, foram realizadas orações especiais pelos jovens da instituição e a distribuição dos alimentos arrecadados durante a campanha “Driblando o Crack”. 

O Centro de Reabilitação do Parque Estoril abriga jovens que estão à procura de apoio para lutarem contra os vícios. Muitos são deixados pelos próprios familiares na casa, que é independente e se mantém por meio de doações, com um total de 28 jovens maiores de 18 anos.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG