terça-feira, 4 de outubro de 2011

Terapia do Amor na Argentina

Casais revelam o segredo para alcançar a felicidade no amor

Por Tatiana Alves / Com informações IURD Argentina
tatianaalves@arcauniversal.com


A Terapia do Amor na Argentina acontece todos os sábados, às 19h, no Cenáculo do Espírito Santo, em Almagro. Milhares de pessoas participam desta reunião especial ministrada pelo pastor Rodrigo Ianne, juntamente com sua esposa Viviane.  Com temas direcionados à vida sentimental, o encontro enfatiza a importância da direção de Deus para um relacionamento duradouro. 

Através da “Terapia Del Amor” (versão em espanhol), muitos relacionamentos fracassados estão sendo restaurados, jovens desiludidos no amor aprenderam a esperar em Deus a pessoa amada e muitos casais estão felizes. 

No último encontro, pastor Rodrigo Ianne orou pelos casais, pelos solteiros e por aqueles que buscam a conversão familiar. Na ocasião, ele ressaltou a importância de se buscar, em primeiro lugar, o reino de Deus, para depois receber as bênçãos decorrentes dessa entrega. “Deus tem que estar em primeiro lugar na sua vida. Sem o amor de Deus, dificilmente você encontrará a felicidade emocional”, disse. 

Milagres no Amor

Após a libertação completa, Victoria Castello, de 31 anos, começou a buscar por sua vida amorosa na Terapia e conheceu Santiago Coronel, de 29 anos (foto). "Sofri muito sentimentalmente, mas a minha visão se abriu através das orientações na Terapia. Quando vi o Santiago, foi amor à primeira vista. Algum tempo depois, começamos a namorar. Se eu não tivesse participado desta reunião, jamais o teria conhecido. Hoje, somos felizes e desfrutamos do amor de Deus em nossas vidas”, diz Victoria. 

Adélia Gipa, de 38 anos, e Cenén Mieres, de 41, precisaram tratar das feridas decorrentes das decepções amorosas, para depois encontrar a felicidade. “Terminei um noivado de 12 anos, após descobrir que estava sendo traída. Fiquei desiludida, passando a priorizar minha profissão, sem ter mais esperança no amor, até conhecer a IURD e participar da Terapia do Amor”, conta, Adélia. 

Assistindo às reuniões e fazendo propósitos de fé, Deus a honrou. “Após algum tempo, participei da Fogueira Santa pela minha vida sentimental. Logo alcancei a resposta ao conhecer Cenén, a pessoa que Deus escolheu para mim. Participando da Terapia, tive a certeza de que ele era a pessoa que eu estava esperando para ser feliz. Hoje, estamos casados, graças a Deus.” 

O Cenáculo do Espírito Santo na Argentina está localizado na Av. Corrientes, 4.070 –Almagro - Buenos Aires.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG