segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Receba apenas o que é bom

O bispo Edir Macedo fala sobre a importância de se obter a energia positiva que vem de Deus

Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


"Muitas são as pessoas que enfrentam os problemas sozinhas e, quando buscam soluções que não surtem efeito acabam se entregando à situação. Somente quando se deposita a fé em Deus, tudo muda", assim afirmou o bispo Edir Macedo, logo no início do programa da IURD TV, desta quinta-feira (29), apresentado por ele, bispo Clodomir Santos e a esposa, Fátima, e o bispo Sergio Correa.

"A nossa fé é medida pelo que nós apresentamos diante de Deus. Por maior que seja o seu problema, quando você o apresenta a Deus, Ele é poderoso para atendê-lo", disse.

O bispo Clodomir Santos, fez questão de ressaltar aos internautas e ouvintes da Rede Aleluia sobre a atitude de fé tomada pelo cego, curado na época de Jesus (leia Lucas 18:38-41), e dizer que aqueles que fizerem uso da mesma fé também serão atendidos: "Você pode levantar e andar; você pode ficar livre dessa dor, agora. É só você crer, como o cego creu e manifestou a fé."

Para àqueles que vivem com pensamentos negativos, o bispo Macedo ensinou:"Quando você fala uma coisa boa, você remete seu pensamento àquilo. Quando vem um pensamento ruim, eu começo a louvar a Jesus, então aquele pensamento nocivo vai embora porque, naquele momento, eu uso a minha capacidade de falar e começo a louvar”.                                                                          

Em concordância com as palavras dos bispos, o bispo Sergio Correa acrescentou: "Tudo o que nós confessamos vêm da mente. Quando a pessoa que tem pensamento ruim abre a boca e confessa o contrário, ela combate  o pensamento negativo."

"O ser humano é o receptor. Quando ouve uma palavra ruim e fica com medo, ela se cumpre. Já quando ouve e a rejeita, o mal não pode tocá-lo. Por isso, sempre que você receber uma palavra negativa deve imediatamente se desfazer dela e apenas receber a palavra positiva, para que possa ter uma nova vida", concluiu o bispo Edir Macedo.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG