sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Homenagem ao Força Jovem

Representantes do grupo de Sorocaba(SP) recebem a moção de honra por beneficiar a sociedade com ações voluntárias

Da redação
redacao@arcauniversal.com


O trabalho que o Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus realiza tem chamado a atenção de diversas autoridades políticas. Em todo o País, o grupo tem mostrado que com seriedade e comprometimento é possível mudar o quadro da juventude brasileira, tão marcado pelas drogas e tantos outros males. 

Como forma de reconhecimento deste tão importante serviço prestado à sociedade, recentemente, o Força Jovem Brasil foi homenageado na Câmara dos Vereadores de Sorocaba, interior paulista. Por iniciativa do vereador pastor Irineu Toledo e dos integrantes do grupo da cidade, a moção de honra foi entregue aos representantes do grupo, que são: pastor Elinaldo Campos; pastor Peterson; o coordenador do projeto Jovem Nota 10, Diego Madeira; e o responsável pelos projetos Dose Mais Forte e Se Liga 16, Erik Rogério Teixeira. 

“O Dose Mais Forte é um braço das autoridades. Elas vão em cima dos traficantes e nós em cima dos usuários. O projeto Dose Mais Forte surgiu pela carência de tantas famílias que buscam ajuda na IURD. Pensando nisso, o nosso coordenador nacional, pastor Jean Madeira criou este projeto que dá assistência a todos que querem se reabilitar”, citou Erik Rogério, enfatizando sobre as ações de prevenção e combate às drogas, como as campanhas contra o crack e palestras realizadas pelos voluntários. 

De acordo com Diego Madeira (foto), o projeto Jovem Nota 10 tem sido o parceiro estratégico do Dose Mais Forte, pois muitos destes jovens que chegam até o Força Jovem, usando drogas, não possuem um rumo educacional, já que grande parte deles largam os estudos por causa do vício. O projeto Jovem Nota 10 tem levado oportunidades de ensino desde cursos livres profissionalizantes até o ensino superior. 

A cerimônia terminou com uma oração realizada pelos pastores Elinaldo e Irineu em prol da juventude e das autoridades brasileiras.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG