segunda-feira, 24 de outubro de 2011

IURD TV - Bp. guaracy

3 comentários:

Wellington disse...

bispo bom dia meu nome e joelma sou evangelica a 3 anos participo das cesão todas terca feira e aõs domimgos sou casada e tenho 2 filho mais meu esposo não e sei que e muita luta mais eu numca desiste deus me abençou comquitei minha casa propria meu movis que eu desejava se eu dizer que quero eu comsigo deus tirou meu irmão do presidio que os outro ate hoje não comsigiu sair então eu sou muito feliz com deus na minha vida e sei que deus vai trasformar mais a minha vida

Anônimo disse...

bispo eu estou com lagrimas por que meu irmao bebe e eu fico preucupado tem vez que eu choro sou lucas de jeremoabo

Keivilin Christe' disse...

Queria uma oração ...
que cuidasse de mim e todas as pessoas que eu convivo
Gostando ou não de mim
Amém

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG