sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Obreiros na IURD TV

A partir desta próxima segunda-feira (24), bispo Sergio Correa comandará programa ao vivo para os voluntários

Por Sabrina Marques / Foto: Demetrio Koch
redacao@arcauniversal.com


Os obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus agora poderão contar com um programa direcionado especificamente para eles na IURD TV, que será apresentado todas as segundas-feiras às 22 horas pelo bispo Sergio Correa (foto), responsável pelo grupo no Brasil. O anúncio foi feito pelo próprio bispo, nesta última sexta-feira (21), após a transmissão da mensagem do bispo Edir Macedo.

De acordo com o bispo Sergio, o espaço será destinado para esclarecimentos de dúvidas relacionadas ao universo dos colaboradores e também para que eles compartilhem com todos as experiências vividas durante o trabalho na Obra de Deus.

Na IURD, o obreiro é aquele que, voluntariamente, coloca-se à disposição dos sofridos, realizando atendimento espiritual tanto para os que chegam aos templos pela primeira vez como para os antigos membros. Eles também se empenham em propagar o Evangelho, visitando hospitais, presídios, comunidades carentes, asilos, orfanatos entre outros lugares onde tenha alguém precisando de apoio.

A notícia foi recebida com alegria pela moderadora de web Jeane Vidal, de 40 anos, obreira do Cenáculo do bairro Jardim Brasília, zona leste de São Paulo. "Faço a Obra de Deus há 19 anos e fiquei muito feliz em saber que teremos um programa só nosso. Deus é maravilhoso! O Espírito Santo conhece a necessidade dos seus servos, por isso, deu essa inspiração ao bispo Macedo. Tenho certeza que haverá um avivamento no corpo de obreiros, muitos soldados feridos serão resgatados e tratados para estarem de volta à frente de batalha. E Deus escolheu o bispo Sergio Correa para cuidar desse exército. Vamos arrebentar!", comemora. 

Já para a recepcionista Débora Quércia Dias Silva, de 18 anos, obreira há 2 anos do templo de Jardim Miriam, zona sul da capital paulista, esse espaço servirá para ela como uma oportunidade de aumentar a comunhão com Deus e aprender mais sobre os ensinamentos divinos. "Esse trabalho será muito especial para todos os obreiros, vejo como Deus cuidando de nós, pois, para abençoar outras pessoas é necessário que estejamos bem. Agradeço a Deus pela oportunidade dada", comenta. 

Fonte: arcauniversal

Um comentário:

Anônimo disse...

qual o site dos obreiros?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG