sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Reunião dos Filhos de Deus no Japão

Japoneses aprendem como arrancar a raiz ruim e dar bons frutos

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Para estar alicerçado na presença de Deus, é importante buscar a cada dia o fortalecimento espiritual. Ouvir mensagens de fé pautadas nas Sagradas Escrituras é uma forma de estabelecer uma vida espiritual completa. Por isso que todas as quartas-feiras acontece na IURD do Japão a reunião dos Filhos de Deus. Um encontro voltado para as pessoas que desejam aprender como conquistar uma vida plena e, o mais importante, como manter a fé, mesmo vivendo em uma sociedade cada dia mais egoísta. Durante as reuniões, são realizadas orações de fortalecimento, consolo, além da busca pelo Espírito Santo.

Em recente encontro na matriz do Cenáculo do Espírito Santo em Hamamatsu, o pastor Valdir Souza explicou o motivo de muitos não conseguirem vencer os problemas. "Tanto a maldição, como a bênção têm uma causa. Para combater o problema é preciso combater a causa dele. O motivo de muitos fracassarem é porque tentam podá-lo, sendo que é preciso ir direto à raiz e arrancá-la. Isso é algo pessoal, ninguém pode fazê-lo por mim e vice-versa. Enquanto a raiz estiver com problemas, o fruto será podre, porém, se a raiz for boa o fruto será bom", explicou o pastor.

Bons frutos

Feliz, ao lado do marido Jorge e do filho Jordan, Rubiela Tanuma Caetano (Foto ao lado) conta que, após cortar a raiz do problema, sua vida e sua família foram totalmente transformadas.

"Desde criança, sofria com problemas espirituais, tinha insônia e isso se agravou depois que a minha família foi vítima de um ritual maligno. O casamento dos meus pais foi destruído e eu não tinha paz. Quando eu fechava os olhos sentia algo se aproximando de mim e batendo no meu rosto; não conseguia me mexer, nem pedir socorro, sofria calada e não contava para minha mãe por medo", recorda-se.

Com o passar do tempo, a situação de Rubiela só piorava. "Comecei a ver esses espíritos, me tornei uma pessoa angustiada, vazia e tinha constantes pensamentos de suicídio. Nada dava certo, não conseguia trabalho, era insegura e, apesar disso, as pessoas à minha volta não imaginavam que eu era assim, pois sempre estava sorrindo e não demonstrava quem era realmente."

Foi através do marido que Rubiela conheceu a IURD. "Pouco tempo depois de conhecer meu marido, ele começou a participar das reuniões no Cenáculo e, depois que casamos, passei a participar também. Aprendi a praticar a minha fé e descobri qual era a raiz do problema. Não foi fácil, mas através da perseverança me libertei de todos aqueles problemas e hoje vivo feliz com a minha família", comemora.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG