sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Força Jovem leva alegria às crianças do Rio

Ação social mobiliza os pequenos de comunidade, em Bonsucesso

Com informações da VPR/RJ
redacao@arcauniversal.com


O Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus não descansa quando o assunto é ajudar o necessitado. Depois do empenho demonstrado na realização do megaevento “Driblando o Crack”, realizado em todo o País, desta vez o apoio prestado foi para as crianças da comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro. 

Recentemente, voluntários do grupo se juntaram para levar alegria às crianças necessitadas através de uma ação social. Graças a essa iniciativa, elas puderam se divertir, além de receber amor e carinho da juventude da IURD. 

O evento começou às 10h em uma das ruas principais da comunidade e o local ficou repleto de crianças ansiosas para participar das atividades que oferecidas pela equipe, como, por exemplo, pintura facial e corporal; manicure; corte de cabelo e penteado; maquiagem; e informações de saúde para adolescentes. 

Com muita animação, a criançada participou ainda de recreação, oficina de arte, pula-pula, além de distribuição de pipoca, cachorro-quente, bolo e sorteio de diversos brinquedos. 

A ação contou com aproximadamente 40 voluntários do Força Jovem de Bonsucesso e o apoio da associação de moradores do local. 

Este gesto altruísta, idealizado pelos voluntários cariocas, abre a visão da sociedade sobre o quanto Igreja Universal influencia positivamente, contribuindo para a melhoria do cidadão.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG