segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eternidade com Deus

Durante reunião de domingo (23) na África do Sul, bispo Macedo alertou sobre o assunto

Da redação/ Com informações de Nomsa Masengemu- África do Sul
redacao@arcauniversal.com


“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.” (Salmos 91:1) Foi com a leitura dessa passagem bíblica que o bispo Edir Macedo começou a reunião do Encontro com Deus, no último domingo (23), no Cenáculo do Espírito Santo de Durban, África do Sul.

"Um dia todos nós vamos morrer e tudo que você tem alcançado neste mundo permanecerá aqui. Nossa alma irá diretamente para Jesus ou diretamente para o inferno", ensinou o bispo Macedo.

Ainda sobre a importância da salvação eterna, o bispo fez questão de ressaltar aos presentes que todas as bênçãos, milagres e vida abundante não são nada, quando uma pessoa não tem o Espírito de Deus. “Aquele que não tem o Espírito do Altíssimo pode se considerar uma pessoa pobre, cega, desesperada e necessitada", definiu.

Antes de finalizar a mensagem e realizar um clamor de mãos dadas pelo derramamento da energia divina sobre cada vida (foto), o bispo aconselhou a todos a se colocarem à disposição de Deus. “Deus quer viver dentro de você. O Espírito Santo quer usar seus olhos para ver, a boca para falar para os outros sobre Ele, suas pernas para andar em direção aos que estão sofrendo. Ele quer usar seu corpo para salvar", concluiu.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG