sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Gente da Comunidade

Grupo de evangelização leva solidariedade às comunidades do Rio

Da redação/ Colaboração:VPR Rio de Janeiro
redacao@arcauniversal.com



Membros do grupo de evangelização do estado do Rio de Janeiro realizaram, recentemente, uma ação social no bairro de Siderlândia, em Barra Mansa (foto), com o objetivo de levar apoio físico e espiritual aos moradores do local.

As centenas de pessoas que lá compareceram acompanharam o show da cantora gospel Janaína Brandão, que transmitiu mensagens de fé e esperança por meio de suas canções.

Após a apresentação, o pastor Sandro Maraçat ensinou como é possível resolver as dificuldades por meio da fé: "Existem aqueles que buscam uma solução para os problemas de diversas maneiras, mas a verdadeira solução está em Deus." Após as palavras, o pastor determinou a libertação de todas as famílias, realizando um clamor ao pé da cruz.

Voluntários do grupo "A Gente da Comunidade" prestaram serviços de corte de cabelo, aplicação de flúor e atendimento jurídico. A equipe também doou aos carentes brinquedos, cestas básicas e proporcionou atividades para as crianças. 

Além de Barra Mansa, o grupo se dirigiu para realizar o mesmo trabalho no bairro de Padre Miguel (foto), onde foi feito um grande clamor pela paz, por causa do alto índice de violência e morte no local. 

Para testemunhar o poder de Deus, o voluntário Leonardo relatou como teve a vida transformada por meio da fé: "Quando cheguei ao Cenáculo do Espírito Santo, estava desacreditado de tudo, e por ter tido um envolvimento com as drogas e com o tráfico, não tinha paz. Os pensamentos de morte eram constantes. Mas depois que pratiquei a orientação que me foi passada na IURD, pude dar a volta por cima, deixar todas as coisas erradas para trás e ser regenerado por Deus. Hoje, sou um homem casado, trabalhador e obreiro do Cenáculo de Padre Miguel." 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG