sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Produza o seu milagre

Bispo Macedo encoraja o povo da África do Sul a usar a autoridade que Jesus lhe deu para superar os problemas

Por Maggie Nyaunda / Tradução: Fernando Damasceno
redacao@arcauniversal.com


“Quando você acredita em Jesus e tem uma conexão com Ele, tudo que é supostamente impossível torna-se possível. A fé que o Senhor Jesus possuía é a mesma energia que você tem dentro de si.” Essa foi a mensagem de fé que o bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, transmitiu no Cenáculo do Espírito Santo em Khayelitsha, na cidade de Cape Town, na África do Sul, no último domingo (09). 

O bispo encorajou todos os presentes a usar a autoridade que Jesus lhes deu para superar os problemas que enfrentam na vida. Ele deu como exemplo a figueira que secou, citada em Marcos 11:20.  “Jesus amaldiçoou a figueira. Suponha que você tenha muitas figueiras em sua vida. Podem ser problemas familiares, doenças ou questões financeiras. Através dessa citação bíblica, nos é passado o segredo da fé. Você tem a mesma fé para realizar o que o Senhor Jesus realizou. Quando quer alcançar um objetivo, deve empregar toda a sua força, energia e capacidade; isso o leva em direção aos seus sonhos. Você tem o poder para superar todos os seus problemas quando usa o nome de Jesus”, afirmou. 

Bispo Edir Macedo continuou dizendo que quando as pessoas têm os mesmos pensamentos de Deus, elas têm o Espírito dEle com elas. “Quando você põe a Palavra de Deus em prática, ninguém pode detê-lo e nada pode impedi-lo de conquistar o que deseja. Uma palavra apenas e sua vida mudará”, frisou. 

Ele aconselhou os presentes a não depender de orações de bispos e pastores, ensinando todos a usar o poder que há dentro de cada um para realizar sonhos. “Há muitas pessoas que acreditam em Jesus, mas poucas têm o que Ele prometeu. A maioria quer que alguém faça o que ela mesma pode fazer”, ressaltou o bispo.    

Depois do encontro, houve vários testemunhos. Dona Yolisa, por exemplo, disse que a mensagem recebida a ajudou muito. “Eu aprendi que tenho o poder de superar todos os meus problemas. Tenho o instrumento em minhas mãos e vou usá-lo para realizar meus sonhos. Eu estava muito emocionada depois que o bispo saiu do altar. Apesar de não tê-lo tocado, recebi a energia de Deus e mais milagres acontecerão em minha vida.”

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG