terça-feira, 4 de outubro de 2011

Concentração em Ribeirão Preto

Bispo Romualdo visita a cidade para ministrar libertação

Da redação/Colaboração Marlene Marques Mazzei
redacao@arcauniversal.com


Fazendo uso da autoridade espiritual a ele concedida por Deus e transmitida pelo bispo Edir Macedo, recentemente, durante programação da IURD TV, o bispo Romualdo Panceiro seguiu em mais uma viagem missionária pelo País. Desta vez o encontro se deu, na última terça-feira (27), no ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde ele clamou e determinou a libertação de todos os presentes. 

De acordo com a Defesa Civil, mais de 12 mil pessoas compareceram ao local, em busca da ajuda divina. Além das orações, o bispo Romualdo ensinou a respeito do uso da fé que agrada a Deus. "A fé é uma energia ativa que trabalha ao seu favor, mudando tudo que está ao seu redor", disse.

A empresária Tatiana Theodoro, de 33 anos, moradora da zona leste do município, fez questão de levar toda a família e alguns convidados, para apresentar a Deus as mais diversas petições. "Tanto eu como minha família estamos saindo daqui com a certeza do milagre, essa noite superou todas as minhas expectativas", comemora.

Outra moradora da região central da cidade, que se identificou apenas por Sônia, esteve pela primeira vez em uma concentração da IURD e, segundo ela, teve a fé avivada: "Eu agradeço muito a Deus por esta oportunidade, tenho certeza que, a partir de agora, tudo será novo em minha vida."

O pastor Carlos Cucato, responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal do Reino de Deus no local, também comentou sobre a importância de eventos dessa proporção para a cidade. "O povo Ribeirão Pretano é um povo de guerra, é um povo de fé e nós estamos empenhados com toda a força e dedicação para transformar em realidade o sonho dessas pessoas. Nós da IURD sabemos que isso é possível através da fé, porém Deus só faz a parte Dele, quando nós fazemos a nossa. E quem esteve aqui, com certeza, vai colher bons frutos dessa fé", determina.

O Cenáculo do Espírito Santo, em Ribeirão Preto, fica localizado na Av. Dr. Francisco Junqueira, 1.461- Campos Elíseos.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG