sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Alegria que contagia

Força Jovem do Pará anima tarde de crianças carentes

Da redação
redacao@arcauniversal.com


O número de crianças que sofrem com agressões cresceu nos últimos anos, de acordo com dados da Organização das Nações Unidas (ONU). Cerca de 275 milhões dos pequeninos já testemunharam algum tipo de violência. E mesmo depois de adultos, ainda continuam sofrendo com os traumas deixados, principalmente, pelos parentes mais próximos. 

Pensando nesta triste realidade, a Companhia Teatral "Revolução Arte" do Força Jovem Pará, realizou, no último dia 12 de outubro, data que comemora-se o "Dia das Crianças", uma visita à "Creche Lar Cordeirinho de Deus", localizada na capital Belém. O local acolhe mais de 140 crianças de 0 a 14 anos, muitas oriundas do interior do estado. 

O objetivo da visita foi levar alegria para cada criança e adolescente que residem na creche, pois, de acordo com informações dos funcionários, a maioria dos que ali estão já enfrentaram algum tipo de violência, são portadoras de necessidades especiais ou sofrem com o câncer. 

Na ocasião a Cia. Teatral realizou uma festa para homenagear a todos os menores pelo dia especial, levando esperança, amor e brinquedos, para a alegria total da criançada.

A Coordenadora da Creche, Noemi Rodrigues, aponta que essa é uma ação muito importante e que colabora para o desenvolvimento de cada aluno. "Gostaria de parabenizar o Força Jovem Pará por essa iniciativa e por estar fazendo essa grande homenagem as nossas crianças, levando felicidade para todas elas", declarou.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG