sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Em nome do bem

Grupo "A Gente da Comunidade" realiza ação social em Belém

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Cerca de duas mil pessoas foram beneficiadas através de uma ação social e espiritual no bairro do Jurunas, em Belém (PA). O ato aconteceu, recentemente, nas dependências do salão da escola de samba Rancho que, na ocasião, foi palco de transformações de vidas e de solidariedade.

A iniciativa foi dos voluntários do grupo "A Gente da Comunidade", do Cenáculo Maior, que, juntamente com os obreiros, mostrou o amor ao próximo por meio dos serviços gratuitos prestados à comunidade.

Os moradores do local participaram de sorteios de cestas básicas e receberam serviços de cortes de cabelo, massagem capilar, manicure, aferição de pressão, encaminhamento para retirada de documentos, entre outros. As crianças receberam uma atenção especial como aplicação de flúor dental, pinturas, brincadeiras, sorteio de brinquedos e muita animação.

Para a dona de casa Socorro Vieira, participar do evento foi marcante. "Eu fui transformada por dentro e por fora. Não vou sair daqui da mesma forma que entrei", ressaltou.

Um dos colaboradores, o empresário Jailson Anacleto, parabeniza a iniciativa da Igreja Universal do Reino de Deus e diz que "se sente honrado em poder ajudar em ações que beneficiam a população".

O evento também contou com as participações da banda Jovem Samba e do grupo de dança Força Dance, que alegraram a tarde dos presentes.

O evento foi encerrado pelo pastor Olavo Neto, responsável pelo trabalho de evangelização no estado do Pará, que realizou uma reunião e orou pela cura e libertação de todos. Para ele, cada evento social realizado tem como objetivo cuidar e espalhar o bem para os sofridos. "Deus está à procura de pessoas, que cheguem até os necessitados e levem o Reino de Deus até eles. Deus espera nossa atitude", conclui.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG