Alunos recebem diploma na 1º formatura do projeto educacional realizado na República Dominicana
Da redação
redacao@arcauniversal.com
Alunos participaram da formatura da primeira turma de alfabetização do Projeto Ler e Escrever, no último 26 de novembro, na cidade de Santo Domingo, na República Dominicana, onde a diretora de Educação de Adultos do Ministério da Educação do país, Ydritza Lic Sanz, fez questão de entregar os diplomas aos formandos.
Durante o evento, bispo Aluisio, representante da Igreja Universal, entregou a cada participante uma Bíblia de presente, na presença dos parentes e amigos que prestigiaram o momento de alegria dos alunos.
O índice de analfabetismo na República Dominicana é alarmante: aproximadamente 13% da população nunca frequentou uma escola, número que representa mais de um milhão de pessoas. É por isso que a Igreja Universal do Reino de Deus se dedica intensamente à alfabetização da população.
Em funcionamento, desde 1991, o Projeto Ler e Escrever já atendeu gratuitamente a milhares de alunos no Brasil e em diversos países, levando aos estudantes uma nova perspectiva de vida social e profissional.
A organização também tem como objetivo preparar o aluno para que prossiga estudando e alcance outros níveis de conhecimento.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário