sábado, 3 de dezembro de 2011

Ler e Escrever

Alunos recebem diploma na 1º formatura do projeto educacional realizado na República Dominicana

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Alunos participaram da formatura da primeira turma de alfabetização do Projeto Ler e Escrever, no último 26 de novembro, na cidade de Santo Domingo, na República Dominicana, onde a diretora de Educação de Adultos do Ministério da Educação do país, Ydritza Lic Sanz, fez questão de entregar os diplomas aos formandos.

Durante o evento, bispo Aluisio, representante da Igreja Universal, entregou a cada participante uma Bíblia de presente, na presença dos parentes e amigos que prestigiaram o momento de alegria dos alunos.

O índice de analfabetismo na República Dominicana é alarmante: aproximadamente 13% da população nunca frequentou uma escola, número que representa mais de um milhão de pessoas. É por isso que a Igreja Universal do Reino de Deus se dedica intensamente à alfabetização da população.

Em funcionamento, desde 1991, o Projeto Ler e Escrever já atendeu gratuitamente a milhares de alunos no Brasil e em diversos países, levando aos estudantes uma nova perspectiva de vida social e profissional.

A organização também tem como objetivo preparar o aluno para que prossiga estudando e alcance outros níveis de conhecimento.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG