sexta-feira, 8 de abril de 2011

Força Jovem em ação

Em Limeira, o grupo doou mais de uma tonelada de alimentos ao lar beneficente Casa da Sopa

Da redação
redacao@arcauniversal.com


O grupo Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus da cidade de Limeira, interior paulista, distribuiu 1,2 tonelada de alimentos à Casa da Sopa (foto acima), local que atende, diariamente, a população carente necessitada de serviços sócio-assistenciais, tais como: cestas básicas, fraldas infantis/geriátricas, leite comum/especial, roupas e calçados e ainda, presta assistência aos andarilhos com banho e troca de roupas.

Os presentes no encontro assistiram palestras antidrogas; receberam orientações para participar de oficinas de teatro, música e esportes; e orações de fé.

Segundo o coordenador do projeto, pastor Nilton Santos, (foto ao lado) a arrecadação voluntária foi feita com muito carinho e dedicação pelos jovens, que também estão empenhados em uma nova campanha contra o crack. “Iniciamos o trabalho de ajuda aos dependentes no mês de janeiro e já foram realizadas 130 visitas, sendo que 40 deles estão em recuperação”, declarou o pastor.

A Casa da Sopa oferece refeições mensais a andarilhos, moradores de rua e desempregados. O objetivo da Casa, segundo a coordenadora Danuza Oliveira, é o de não se limitar a oferecer apenas o alimento servido no refeitório, mas sim, alimento para a alma.

O local disponibiliza cerca de 80 refeições por dia, de segunda-feira a sábado. A coordenadora explicou que a casa é mantida exclusivamente pelas doações realizadas pelos colaboradores e amigos, além de um número fixo de voluntários que se revezam nos trabalhos diários. Quem lá comparece encontra também alfabetização adulta, artesanato, culinária, escolinha de futebol, informática e idiomas, Libras, manicure, teatro e dança. “A instituição necessita de apoiadores. A doação do grupo Força Jovem foi de suma importância para o atendimento às famílias assistidas e proporcionou um melhor andamento nos projetos desenvolvidos pela entidade”, agradece a coordenadora.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
 
 

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

O grupo Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus arrebenta

valente disse...

ótimo trabalho social

jovem disse...

parabéns força jovem pelo trabalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG