sexta-feira, 8 de abril de 2011

Depoimentos - Jejum de Daniel

A todo momento, pessoas de todo o País e do mundo postam no blog do bispo Macedo as experiências vividas com o Espírito Santo. Acompanhe algumas delas:

Da redação
redacao@arcauniversal.com
Divacy Silva Anjo, 39 Anos (foto abaixo) – Maceió/AL





“Sou membro da Igreja Universal há 5 anos e, com esse propósito, espero alcançar o batismo com o Espírito Santo. É a primeira vez que jejuo e confesso que tem sido muito difícil. Desligar-me do mundo é mesmo uma experiência incrível. O bom é que meus filhos, de 16 e 15 anos, também estão no mesmo propósito e me dão forças para seguir firme e alcançar o meu objetivo”


Cláudio Rodrigues da Cruz, 31 anos - Minas Gerais

 “Desde o primeiro dia do início desta campanha ela tem falado muito forte em meu coração. Tenho sido renovado constantemente. Estou esquecendo a parte material e dando muito mais importância a espiritual. O Espírito Santo é tudo em nossa vida”.  

Erli dos Santos Silva, 39 anos (foto ao lado)- Salvador/ BA 


“A experiência que tenho vivido é como um despertar espiritual. Desde o início do propósito, estou o tempo todo ligado com Deus, ou seja, procurando permanecer em espírito de oração. Espero avivar minha comunhão com o Espírito Santo para poder ser mais usado por Ele, por onde eu for e em especial na obra de Deus. Esta é a oportunidade de ser um vaso de honra para Deus."

Diogo Alves da Cunha Couto – Pedreira/ SP

"Bispo, esses dias de consagração e santificação estão me aproximando mais de Deus.

A cada oração, ao meio-dia, eu tenho sentido uma renovação muito grande na minha vida, sinto paz, alegria. Já sou batizado com o Espírito Santo, mas esse propósito é diferenciado e tem trazido temor e comunhão com Deus.”

Rocio Rodriguez - Naucalpan/ México (foto abaixo)



“O dia mais feliz da minha vida, foi quando tive um encontro com Espírito Santo, todo vazio e solidão que eu sentia, foi transformado em um único e verdadeiro amor, foi uma sensação indescritível. Minhas lágrimas eram incontroláveis​​. Estou ansiosa para o dia 17 de abril, será cheio de vida, alegria, paz e amor, e a presença do Espírito Santo será renovada em mim.”



FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

os depoimentos são muito forte no blog do bispo

gouveia disse...

nós estamos vendo as pessoas serem avivadas , renovadas e batizadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG